ENTRETENIMENTO

Lulu Santos diz que temia revelar homossexualidade antes de ‘sair do armário’

Publicados

em

O cantor Lulu Santos, 67, contou que foi surpreendido quando o agora marido dele, Clebson Teixeira, publicou a primeira foto dos dois como casal.

“Foi uma surpresa mais pra mim do que pra qualquer outra pessoa”, afirmou durante participação no “Altas Horas” (Globo). “Teve uma coisa de coragem pessoal, que é o jeito dele de fazer as coisas, desde o primeiro momento, quando ele postou a foto em que estávamos juntos, que deflagrou toda a coisa.”

Lulu e Clebson começaram a se relacionar em 2018 e se casaram no ano passado. Até então, o cantor mantinha a homossexualidade em segredo. Ele foi casado com Scarlet Moon de Chevalier entre 1978 e 2006.

“[Eu] passava o tempo todo morrendo de medo da hora que ia vir aquela pergunta que só fazem para quem é gay, nunca vi uma entrevista dizer assim: ‘Você é hétero?’. É uma curiosidade seletiva o fato daquilo não ter uma clareza”, comentou. “Hoje não tenho nada a temer, muito menos a esconder. Fui na onda, em vez de querer fazer a onda acontecer, eu surfei. É a melhor coisa.”

Leia Também:  Globo pede desculpas a Maju Coutinho por abrir espaço no Fantástico a Rodrigo Branco

O cantor também falou sobre a próxima temporada do The Voice Brasil, que vai começar a ser gravada em breve, com algumas adaptações por conta da pandemia de Covid-19.

“A pandemia é um desastre, uma praga que se abateu sobre a humanidade, se pode dizer que alguma coisa boa tenha que pode vir disso é a capacidade da humanidade de passar por cima”, avaliou.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

O fim de Sete Quedas nos anos 1980

Publicados

em

Por

Veja como foi fim de “Sete Quedas” com a formação do Lago de Itaipú nos anos 1980.  Vídeo produzido na TV Band Paraná com apoio desta coluna.

 

 

 

Clique aqui para encontrar outras publicações desta coluna.

Clique aqui para encontrar o grupo “Memória de Curitiba” no Facebook, criado por esta coluna. Ao abrir, clique em “participar do grupo”.

Clique aqui para conhecer o grupo “Memória Paranaense”, criado por este portal no Facebook. Ao abrir a página, clique em “participar do grupo”. E ajude a preservar esta história.

Aqui está o grupo de fotos atuais de todas as cidades do Paraná.

E aqui está a lista dos principais grupos de fotos antigas das cidades do Paraná, criados ou catalogados por esta coluna. Abra a página, clique em cima do nome da cidade escolhida, e depois de abrir a página, clique em “participar do grupo”. E ajude a contar a história de sua cidade, preservando fatos antigos e fotos. São todos grupos exclusivamente de fotos e vídeos antigos, não possibilitando a publicação de temas como política, religião, comercial, e outros assuntos fora do objetivo principal.

Leia Também:  SANTOS EMPATA COM O BRAGANTINO

Contato com José Wille

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA