ESPORTES

Athletico provoca Renato Gaúcho após vaga na final: “Grama sintética fez a diferença”

Publicados

em

Athletico aproveitou a vaga na final da Copa do Brasil com uma vitória contundente por 3 a 0 sobre o Flamengo para cutucar o técnico Renato Gaúcho.

Em postagem no Twitter, o Athletico postou que “hoje a grama sintética fez a diferença de novo”. Logo após o empate em 2 a 2 na Arena da Baixada, o técnico do Flamengo falou que o campo sintético dificultou a equipe dele no jogo de ida.

 

“Grama sintética faz muita diferença. É da água para o vinho. A bola fica muito viva na grama sintética. Hoje a gente já sabia das dificuldades. Eles estão acostumados com o campo. A bola fica muito viva. Essa foi a nossa maior dificuldade hoje”, afirmou Renato Gaúcho.

Porém, o Athletico não tomou conhecimento do Flamengo no Maracanã, venceu por 3 a 0 e garantiu a classificação para a final. “A responsabilidade da derrota é toda minha. O grupo não tem culpa de nada. O Athletico foi três, quatro vezes e conseguiu fazer três gols. Se você for ver, o Flamengo criou mais de 20. Um time desorganizado não consegue criar tanto assim”, lamentou o treinador.

Leia Também:  Seleção Brasileira: veja a primeira convocação de Fernando Diniz; Veja a lista

“Quando eu fui contratado pelo Flamengo nós estávamos em três competições. Hoje fomos eliminados na Copa do Brasil. Temos algumas possibilidades e estamos na final da Libertadores”, acrescentou Renato Gaúcho.

ATHLETICO ELIMINA RENATO GAÚCHO PELA TERCEIRA VEZ NA SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL

O Athletico chegou à final da Copa do Brasil pela terceira vez na história. Curiosamente, as três semifinais foram contra times comandados por Renato Gaúcho: Grêmio em 2013 e 2019 e agora o Flamengo em 2021.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

CM/Futsal goleia o Praia Clube no duelo de ida das quartas de final da Liga Nacional

Publicados

em

Por

Se das arquibancadas não faltou o apoio da torcida, dentro de quadra sobrou disposição e qualidade para o Campo Mourão Futsal golear o Praia Clube/MG por 4 a 0 na tarde na tarde deste domingo, 2, no primeiro de dois confrontos das quartas de final da Liga Nacional.

Já na primeira etapa o Carneirão ofereceu o cartão de visita com gol contra dos uberlandenses em jogada do pivô Tom, e Kaduzin fazendo 2 a 0 com assistência de Eduardo Jabá. Na segunda etapa a equipe mourãoense voltou ainda melhor e Tom deixou o dele depois de bom passe de Andrei. A goleada veio com assistência do Goat da partida, Tom, para Eduardo Jabá fechar o placar em 4 a 0, para delírio da apaixonada torcida que lotou a Arena UTFPR (Belin Carolo).

“É um time muito difícil de ser batido dentro e fora de casa. Vamos tentar reverter na volta, mas sabemos das dificuldades de vencê-los. O fato casa é muito importante e hoje aqui eles fizeram valer essa vantagem”, disse o goleiro Gean “Volverine”, do Praia.

Campo Mourão não perde dentro de seus domínios há quase quinze meses. Sob o comando do técnico Betinho Castro são 18 jogos sem perder e uma sequência de 20 no total. A última derrota mourãoense, entre LNF e Paranaense, foi em 22 de julho. Somando as duas competições em 33 jogos, o time sofreu apenas uma derrota.

Leia Também:  Mesmo com falhas na defesa, Corinthians se recupera e vence Guarani de virada na Arena

O resultado garante ao Campo Mourão a vantagem do empate no jogo de volta, marcado para o próximo sábado, 08, em Uberlândia.

 

FONTE TA SABENDO – Fotos: Elismar Fotografia Esportiva

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA