ESPORTES

Atlético-MG vence novamente River Plate e chega nas semifinais da Libertadores

Publicados

em

O Atlético-MG venceu o River Plate por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (18) e garantiu vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América.

Zaracho (duas vezes) e Hulk marcaram os gols do duelo realizado no Mineirão, em Belo Horizonte. O estádio recebeu cerca de cinco mil torcedores e diversos focos de aglomeração de pessoas nas arquibancadas foram registrados durante a partida.

Nas semifinais da Copa Libertadores, o Atlético-MG irá enfrentar o Palmeiras. As duas equipes nunca duelaram na Copa Libertadores e o Galo tem a vantagem de decidir a série no Mineirão.

ATAQUE DO ATLÉTICO-MG ARRASADOR NÃO DÁ CHANCES AO RIVER PLATE

O Atlético-MG chegou duas vezes com perigo aos quatro minutos. Primeiro, Zaracho foi lançado na área e finalizou para boa defesa de Armani.

Na sequência da jogada, Savarino cruzou da direita, Armani saiu mal da meta e Vargas resvalou de cabeça, com a bola passando rente ao poste esquerdo.

Everson salvou o Atlético-MG aos 18 minutos. Álvarez fez boa jogada pela direita, encontrou Matías Suárez na entrada da área e o atacante finalizou colocado para boa defesa do goleiro.

Só que foi o Atlético-MG quem conseguiu abrir o placar aos 21 minutos. Hulk cruzou da direita e Zaracho finalizou de voleio para balançar as redes.

Leia Também:  ‘Final não se joga, final se ganha’, diz Felipe Melo sobre Palmeiras x Flamengo

Everson voltou a aparecer aos 27 minutos. Matías Suárez deu belo passe para Álvarez, que invadiu a área e finalizou firme para o goleiro espalmar.

O Atlético-MG ampliou o marcador aos 33 minutos. Savarino lançou Hulk, que cara a cara com Armani, finalizou por cobertura para anotar outro belo gol no Mineirão.

Zaracho quase marcou o segundo gol aos nove minutos. Hulk fez boa jogada pela esquerda e rolou para o atacante na área, que finalizou por cima da meta.

Só que o argentino não desperdiçou nova oportunidade aos 15 minutos. Savarino salvou bola quase na linha de fundo e Zaracho completou de cabeça na pequena área.

Everson evitou novamente o gol do River Plate aos 38 minutos. De la Cruz cobrou falta da entrada da área e o goleiro foi buscar a defesa no ângulo esquerdo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

CM/Futsal goleia o Praia Clube no duelo de ida das quartas de final da Liga Nacional

Publicados

em

Por

Se das arquibancadas não faltou o apoio da torcida, dentro de quadra sobrou disposição e qualidade para o Campo Mourão Futsal golear o Praia Clube/MG por 4 a 0 na tarde na tarde deste domingo, 2, no primeiro de dois confrontos das quartas de final da Liga Nacional.

Já na primeira etapa o Carneirão ofereceu o cartão de visita com gol contra dos uberlandenses em jogada do pivô Tom, e Kaduzin fazendo 2 a 0 com assistência de Eduardo Jabá. Na segunda etapa a equipe mourãoense voltou ainda melhor e Tom deixou o dele depois de bom passe de Andrei. A goleada veio com assistência do Goat da partida, Tom, para Eduardo Jabá fechar o placar em 4 a 0, para delírio da apaixonada torcida que lotou a Arena UTFPR (Belin Carolo).

“É um time muito difícil de ser batido dentro e fora de casa. Vamos tentar reverter na volta, mas sabemos das dificuldades de vencê-los. O fato casa é muito importante e hoje aqui eles fizeram valer essa vantagem”, disse o goleiro Gean “Volverine”, do Praia.

Campo Mourão não perde dentro de seus domínios há quase quinze meses. Sob o comando do técnico Betinho Castro são 18 jogos sem perder e uma sequência de 20 no total. A última derrota mourãoense, entre LNF e Paranaense, foi em 22 de julho. Somando as duas competições em 33 jogos, o time sofreu apenas uma derrota.

Leia Também:  Hamilton vence GP da Hungria com sobras e assume liderança na F-1

O resultado garante ao Campo Mourão a vantagem do empate no jogo de volta, marcado para o próximo sábado, 08, em Uberlândia.

 

FONTE TA SABENDO – Fotos: Elismar Fotografia Esportiva

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA