ESPORTES

Convocação de Ancelotti define lista da Seleção Brasileira para próximos compromissos

Publicados

em

O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, divulgou a lista de jogadores convocados para os próximos compromissos da equipe nacional. A relação reúne atletas que irão defender o Brasil em partidas internacionais durante a próxima Data Fifa.

Entre os goleiros chamados estão Alisson, Ederson e Bento. Para o setor defensivo foram convocados nomes como Alex Sandro, Bremer, Danilo, Douglas Santos, Gabriel Magalhães, Ibañez, Léo Pereira, Marquinhos e Wesley.

No meio de campo aparecem jogadores como Andrey Santos, Casemiro, Danilo, Fabinho e Gabriel Sara. A comissão técnica busca manter equilíbrio entre experiência e juventude na formação da equipe.

Já no ataque, a convocação conta com atletas como Endrick, Gabriel Martinelli, Igor Thiago, João Pedro, Luis Henrique, Matheus Cunha, Raphinha, Rayan e Vinicius Júnior.

A convocação marca mais um passo da preparação da Seleção Brasileira para os próximos desafios internacionais. A comissão técnica pretende utilizar os jogos da Data Fifa para observar o desempenho do grupo e ajustar a equipe para as competições futuras.

Foto: Rafael Ribeiro/CBF 

Leia Também:  Palmeiras não resiste à maratona insana e perde invencibilidade na Libertadores
Propaganda

ESPORTES

Técnico de Marrocos confirma desfalque de Saibari para quartas e diz: “França é favorita”

Publicados

em

Por

Treinador Mohamed Ouahbi admitiu favoritismo dos adversários, mas ressaltou: “O grande prêmio é ganhar a Copa, não gosto disso de chegou aqui e está tudo bem.”

O técnico de Marrocos, Mohamed Ouahbi, confirmou que o atacante Ismael Saibari será desfalque contra a França pelas quartas de final da Copa do Mundo.

– Todos disponíveis, apenas Saibari que não está. Espero continuar na competição – disse o treinador em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Destaque de Marrocos nesta Copa com três gols em cinco jogos, Saibari deixou a partida contra o Canadá, no último sábado, com dores na região posterior da coxa direita e não conseguiu se recuperar a tempo. Soufiane Rahimi deve ser o substituto.

Ouahbi alegou que a França é a favorita para o jogo nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Estádio de Boston, nos Estados Unidos, com transmissão ao vivo de TV Globosportv e ge tv e cobertura em tempo real do ge.

– Sempre gosto de dizer que o sucesso se mede ao final da competição. Já falamos como estafe com os jogadores. Não vamos nos enganar, França é favorita, mas faremos o possível para ganhar o jogo de amanhã. Não gosto da sensação de enfrentar um muro. O grande prêmio é ganhar a Copa, não gosto disso de chegou aqui e está tudo bem.

Leia Também:  Com volta da torcida ao Maracanã, Flamengo bate Grêmio e vai à semi da Copa do Brasil

Apesar do favoritismo, Ouahbi fez questão de diferenciar o duelo deste ano do ocorrido em 2022, no Catar, na semifinal, quando a França venceu Marrocos por 2 a 0.

– Cada jogo tem um contexto. Não será igual a 2022. O importante é que agora temos um time diferente e precisamos ter confiança no que demonstramos até aqui.

– Os pontos fortes são os que nos levaram até aqui. Em comparação com o último mundial, não se trata de ter mais ou menos pontos, mas significa que estamos evoluindo. Agora, falamos de dois países que trabalham muito bem o seu futebol. Não me surpreende essa França. Queremos jogar o jogo para não ter remorso de nada. Há coisas a melhorar e temos que disputar o jogo a 100%, dar tudo. O que fizemos até agora não está mal e vamos assim.

— É um árbitro experiente e é isso que queremos. Estamos tranquilos. Tivemos um árbitro holandês antes de jogar contra Holanda e foi bem. Não entramos nisso. O que temos que valorizar, tivemos um bom árbitro contra Canadá, mas não falava e dava muito cartão. Antes, tivemos um que não dava cartão. Isso pode influenciar. Acho que precisa melhorar nesse sentido. Mas nada a mais, estão no nível.

Leia Também:  Grêmio vence o Goiás de 2 a 1 em jogo adiado da sexta rodada
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA