ESPORTES

Coritiba é superado pelo Fortaleza e amarga a 5ª derrota seguida

Publicados

em

O Coritiba perdeu para o Fortaleza por 3 a 1, neste domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro. A partida válida pela 21ª rodada foi disputada no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Com a sequência ruim, o Coritiba viu a distância para sair da zona de rebaixamento aumentar para 7 pontos. A primeira equipe fora do Z4 é o Bahia, que está na 16ª posição, com 21 pontos.

GOLS DO JOGO

O argentino bateu e converteu a penalidade máxima aos 41 minutos da primeira etapa. Lucero ampliaria o placar ainda antes do intervalo. Nos acréscimos, aos 48 minutos, o atacante estava bem posicionado para marcar o segundo gol.

O Coritiba esboçou uma reação aos 22 minutos da etapa final. O zagueiro Kuscevic aproveitou uma cobrança de escanteio para, de cabeça, marcar o primeiro gol do Coxa na partida.

Leia Também:  Flamengo vence Athletico-PR e entra no G4 do Brasileirão; veja os gols

Aos 38 minutos, o Coritiba teve a melhor a chance de encostar no placar. O árbitro marcou pênalti sobre Robson, mas o atacante desperdiçou a chance de fazer o segundo gol coxa-branca cobrando a penalidade no travessão.

SEQUÊNCIA RUIM

 

Após vislumbrar uma recuperação no Campeonato Brasileiro após a chegada do técnico Thiago Kosloski, o Coritiba vive a pior fase na competição.

A sequência negativa teve início no final de julho, quando foi goleado pelo Botafogo, no Engenhão, por 4 a 1.

O mês de agosto foi inteiramente de derrotas para o Coxa. O alviverde perde para Bragantino (0x1), Corinthians (3×1), Flamengo (2×3) e Fortaleza (3×1).

CORITIBA: PRÓXIMOS JOGOS

  • 03/09 | 20h30 | São Paulo x Coritiba | Campeonato Brasileiro – 22ª rodada
  • 14/09 | 20h00 | Coritiba x Bahia | Campeonato Brasileiro – 23ª rodada
  • 19/09 | 19h00 | Vasco x Coritiba | Campeonato Brasileiro – 24ª rodada
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

CM/Futsal goleia o Praia Clube no duelo de ida das quartas de final da Liga Nacional

Publicados

em

Por

Se das arquibancadas não faltou o apoio da torcida, dentro de quadra sobrou disposição e qualidade para o Campo Mourão Futsal golear o Praia Clube/MG por 4 a 0 na tarde na tarde deste domingo, 2, no primeiro de dois confrontos das quartas de final da Liga Nacional.

Já na primeira etapa o Carneirão ofereceu o cartão de visita com gol contra dos uberlandenses em jogada do pivô Tom, e Kaduzin fazendo 2 a 0 com assistência de Eduardo Jabá. Na segunda etapa a equipe mourãoense voltou ainda melhor e Tom deixou o dele depois de bom passe de Andrei. A goleada veio com assistência do Goat da partida, Tom, para Eduardo Jabá fechar o placar em 4 a 0, para delírio da apaixonada torcida que lotou a Arena UTFPR (Belin Carolo).

“É um time muito difícil de ser batido dentro e fora de casa. Vamos tentar reverter na volta, mas sabemos das dificuldades de vencê-los. O fato casa é muito importante e hoje aqui eles fizeram valer essa vantagem”, disse o goleiro Gean “Volverine”, do Praia.

Campo Mourão não perde dentro de seus domínios há quase quinze meses. Sob o comando do técnico Betinho Castro são 18 jogos sem perder e uma sequência de 20 no total. A última derrota mourãoense, entre LNF e Paranaense, foi em 22 de julho. Somando as duas competições em 33 jogos, o time sofreu apenas uma derrota.

Leia Também:  Grêmio vence o Atlético-MG, mas é rebaixado no Brasileirão ao lado do Bahia

O resultado garante ao Campo Mourão a vantagem do empate no jogo de volta, marcado para o próximo sábado, 08, em Uberlândia.

 

FONTE TA SABENDO – Fotos: Elismar Fotografia Esportiva

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA