ESPORTES

Coritiba perde em casa para o Internacional e completa quatro meses sem vitória Diante da torcida, Coxa desperdiça várias chances nos dois te

Publicados

em

A última vitória coxa-branca foi em 23 de fevereiro, quando ganhou do Humaitá-AC por 3 a 0, pela primeira fase da Copa do Brasil. Desde então, foram oito empates e nove derrotas por Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Paranense.

Se levar em consideração apenas os jogos no Couto Pereira, o jejum é ainda maior. O Coritiba não ganha em casa desde o 1 a 0 contra o Londrina, em 15 de fevereiro.

CORITIBA CRIA VÁRIAS CHANCES, MAS PERDE COM GOL DE PÊNALTI

Precisando da vitória, o Coritiba dominou o primeiro tempo, mas não transformou a superioridade em gol. Foram dez finalizações no lado coxa-branca contra zero do time colorado.

O goleiro John ainda salvou mais uma chance do Coritiba perto dos acréscimos. Alef Manga recebeu passe de Zé Roberto, chutou com força e parou no camisa 1 do Internacional.

Leia Também:  C.MOURÃO -Com gol nos acréscimos, Nacional fica no empate com o Foz do Iguaçu

Na segunda etapa, o time coxa-branca começou melhor e só não tirou o zero do placar por conta de John. Aos 14 minutos, Robson recebeu grande passe de Marcelino Moreno, ficou na cara do gol, mas parou na grande defesa do goleiro.

Do outro lado, o Internacional precisou de apenas uma chance para garantir a vitória. Jean Pedroso derrubou

FICHA TÉCNICA – CORITIBA 0X1 INTERNACIONAL

 

Data, horário e local: quinta-feira (22), às 20h, no Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Jean Pedroso, Kuscevic e Thiago Dombroski (Bruno Viana); Robson, Andrey (Matheus Bianqui), Bruno Gomes (Ruan Assis) e Jamerson (Boschilia); Alef Manga, Zé Roberto e Marcelino Moreno (Kaio César). Técnico: Antônio Carlos Zago.

Internacional: John; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Rômulo, Johnny (Matheus Dias), Campanharo (Jean Dias) e Alan Patrick; Pedro Henrique (Lucca) e Luiz Adriano (Thauan Lara). Técnico: Mano Menezes.

Cartões amarelos: Renê, Mercado, Campanharo e John (INT); Thiago Dombroski, Jean Pedroso e Robson (CFC).

Leia Também:  Athletiba: com gol no fim, Athletico bate o Coritiba pelo Brasileiro

Arbitragem: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG). O VAR é Daiane Muniz (SP), com assistência de Fabricio Porfírio de Moura (SP) e Thayslane de Melo Costa (SE).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

CM/Futsal goleia o Praia Clube no duelo de ida das quartas de final da Liga Nacional

Publicados

em

Por

Se das arquibancadas não faltou o apoio da torcida, dentro de quadra sobrou disposição e qualidade para o Campo Mourão Futsal golear o Praia Clube/MG por 4 a 0 na tarde na tarde deste domingo, 2, no primeiro de dois confrontos das quartas de final da Liga Nacional.

Já na primeira etapa o Carneirão ofereceu o cartão de visita com gol contra dos uberlandenses em jogada do pivô Tom, e Kaduzin fazendo 2 a 0 com assistência de Eduardo Jabá. Na segunda etapa a equipe mourãoense voltou ainda melhor e Tom deixou o dele depois de bom passe de Andrei. A goleada veio com assistência do Goat da partida, Tom, para Eduardo Jabá fechar o placar em 4 a 0, para delírio da apaixonada torcida que lotou a Arena UTFPR (Belin Carolo).

“É um time muito difícil de ser batido dentro e fora de casa. Vamos tentar reverter na volta, mas sabemos das dificuldades de vencê-los. O fato casa é muito importante e hoje aqui eles fizeram valer essa vantagem”, disse o goleiro Gean “Volverine”, do Praia.

Campo Mourão não perde dentro de seus domínios há quase quinze meses. Sob o comando do técnico Betinho Castro são 18 jogos sem perder e uma sequência de 20 no total. A última derrota mourãoense, entre LNF e Paranaense, foi em 22 de julho. Somando as duas competições em 33 jogos, o time sofreu apenas uma derrota.

Leia Também:  Athletiba: com gol no fim, Athletico bate o Coritiba pelo Brasileiro

O resultado garante ao Campo Mourão a vantagem do empate no jogo de volta, marcado para o próximo sábado, 08, em Uberlândia.

 

FONTE TA SABENDO – Fotos: Elismar Fotografia Esportiva

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA