ESPORTES

Flamengo empata com Chapecoense e vê título brasileiro mais distante

Publicados

em

Flamengo e Chapecoense empataram por 2 a 2 na noite desta segunda-feira (8) e a equipe carioca ficou mais distante da briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Matheuzinho abriu o placar para o Flamengo, Kaio Nunes virou para a Chape e Michael empatou a partida na Arena Condá, em Chapecó.

Já a Chapecoense segue em situação praticamente irreversível de rebaixamento, tendo somado apenas 15 pontos em 31 jogos na competição.

A Chapecoense já atuou pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e por isso volta a campo apenas no fim de semana, enquanto o Flamengo recebe o Bahia, no Maracanã, às 19h da quinta-feira (11).

FLAMENGO NÃO APROVEITA VANTAGEM NUMÉRICA NA ARENA CONDÁ

A primeira chegada de perigo da partida foi criada pela Chapecoense. Aos minutos, Mike avançou pela direita e cruzou rasteiro para Henrique Almeida, mas a finalização saiu por cima da meta.

A resposta do Flamengo veio aos 21 minutos. João Gomes deu lançamento na área para Gabriel, que na saída do goleiro tocou por cima de Keiller, com a bola saindo por cima da travessão.

Leia Também:  Argentina supera final caótica e lesão de Messi para conquistar a Copa América

O Flamengo abriu o placar aos 25 minutos. Matheuzinho invadiu a área pela direita e bateu cruzado no canto esquerdo para balançar as redes.

A Chapecoense conseguiu empatar aos 30 minutos. Mike cruzou da direita, a zaga não conseguiu cortar e Kaio Nunes empurrou a bola para o gol.

Keiller salvou a Chapecoense aos 33 minutos. Everton Ribeiro cobrou falta da direita e Bruno Henrique testou firme, mas o goleiro foi ágil para fazer a defesa sem dar rebote.

A virada Chapecoense chegou aos 34 minutos. Anderson Leite cruzou da direita e Kaio Nunes apareceu livre para testar no canto esquerdo de Gabriel Batista.

Michael empatou para o Flamengo ainda no primeiro tempo. Aos 40 minutos, Gabriel encontrou o atacante na área, que limpou a marcação e bateu cruzado para vencer Keiller.

A Chapecoense ficou com dez jogadores em campo aos 13 minutos do segundo tempo. Kaio Nunes cometeu falta por trás em Everton Ribeiro no meio campo, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim.

Leia Também:  Paraná Clube goleia lanterna Oeste, volta a vencer depois de 42 dias e encosta no G-4 da Série B

Everton Ribeiro ficou perto de colocar o Flamengo na frente do placar aos 15 minutos. O meia cobrou falta da intermediária direto para o gol e Keiller se esticou para espalmar, com Rodrigo Caio ‘furando’ na tentativa de rebote.

Nova intervenção de Keiller aos 17 minutos. Bruno Henrique encontrou Gabriel na área e o centroavante finalizou cruzado para o goleiro defender.

Bruno Silva teve grande chance para dar a vitória para a Chapecoense aos 41 minutos. O atacante foi lançado na área, fintou Gabriel Batista, mas errou a finalização.

Aos 43 minutos, Everton Ribeiro disputou bola no meio campo e entrou de sola contra Alan Santos. Denis da Silva Ribeiro Serafim expulsou o meia de forma direta.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Athletico vence o Botafogo-SP e segue com remontada na Série B

Publicados

em

Por

Com emoção, o Athletico venceu o Botafogo-SP por 3 a 1 na tarde deste sábado (6), na Arena Nicnet, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A partida foi válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Furacão foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar com o artilheiro Viveros, em cobrança de pênalti sofrido por ele mesmo. Na etapa final, Marquinho empatou para o Pantera, também da marca da cal.

O time comandado por Odair Hellmann sentiu o gol e ainda teve o zagueiro colombiano Carlos Terán foi expulso. Mesmo assim, chegou ao seu segundo gol com Luiz Fernando.

O Botafogo-SP chegou a empatar, de novo com Marquinho, mas o gol acabou anulado.

Ainda daria tempo para o prata da casa Dudu Kogitzki anotar um golaço e matar definitivamente o jogo.

Furacão vivo em busca do G4

A vitória perpetua a remontada athleticana na Série B, agora com três vitórias consecutivas. Com os três pontos conquistados fora de casa, o Athletico chega aos 36 pontos e assume a 6ª colocação, com três pontos a menos que o Criciúma, que fecha o G4. Outros times que também brigam pelo G4 ainda jogam no complemento da rodada e podem ultrapassar o Furacão.

Leia Também:  Paraná Clube goleia lanterna Oeste, volta a vencer depois de 42 dias e encosta no G-4 da Série B

O coirmão Coritiba lidera a Bezona, com 46 pontos.

Com moral, o Rubro-Negro vira a chave para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (10), às 21h30, o time encara o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo jogo de volta das quartas de final.

Na ida, vitória do Timão por 1 a 0. A derrota em casa obriga o Furacão a vencer o jogo de volta por dois gols de diferença. Vitória por 1 a 0 leva a decisão aos pênaltis. Já o time paulista joga pelo empate.

Pela Série B, o Athletico visita a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, no dia 16/09.

 

PARANA PORTAL  / Foto: José Tramontin/athletico.com.br

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA