ESPORTES

Londrina empata com Ypiranga e se complica por acesso na Série C

Publicados

em

Londrina e Ypiranga empataram em 1 a 1 na noite deste domingo (10) e a equipe paranaense se complicou na busca pelo acesso no Campeonato Paranaense da Série C.

Zé Mário abriu o placar para o Ypiranga e Adenílson empatou para o Londrina.

O empate deixou o Londrina com seis pontos e o Ypiranga com quatro pontos. O Remo com dez pontos já garantiu o acesso, enquanto o Paysandu com sete pontos joga por uma vitória na rodada final para subir para a Série B.

Os dois primeiros colocados de cada quadrangular da segunda fase irão garantir vaga na Série B em 2021. A decisão pelo título da Série C se dará em confronto entre os líderes de cada chave.

A última rodada da Série C será realizada no próximo sábado (16), com os dois jogos às 17h. O Londrina viaja para enfrentar o Remo no Mangueirão, enquanto o Ypiranga recebe o Paysandu no Colosso da Lagoa.

LONDRINA CRIA POUCO E VÊ DALTON SALVAR EMPATE NO FINAL

O Ypiranga começou o jogo mais firme e abriu o placar logo no primeiro minuto. Após cobrança de escanteio, Dalton saiu mal do gol e Zé Mário apenas escorou para o gol vazio.

Leia Também:  Série A: Athletico perde para o Corinthians e amplia risco de rebaixamento

A primeira chance do Londrina foi criada aos oito minutos, Adenílson cobrou falta da entrada da área na barreira, a bola voltou e o meia acertou a rede pelo lado de fora.

Uelber quase marcou um golaço aos 18 minutos. O centroavante viu o goleiro adiantado e bateu de fora da área, com a bola quase acertando o travessão.

A pressão do Londrina resultou em empate aos 28 minutos. Adenílson arriscou finalização da intermediária e acertou o ângulo direito de Deivity. Golaço no Café!

Nova chance do Londrina aos 39 minutos. Igor Paixão arriscou o chute de média distância e Deivity caiu no canto direito para ficar com a bola.

O Ypiranga quase marcou o segundo gol em lance muito semelhante aos quatro minutos do segundo tempo. Novamente escanteio da direita, a bola passou por toda área e Zé Mário cabeceou no segundo poste por cima da meta.

Alan Cardoso salvou o Londrina aos 16 minutos. Cristiano lançou Leílson na área e na hora da finalização, o zagueiro conseguiu travar e evitar o chute na área.

Leia Também:  Athletico empata com Botafogo e completa sete jogos sem vitória no Brasileiro

O Londrina quase virou o jogo aos 25 minutos. Victor Daniel foi lançado por Igor Paixão e cruzou para Adenílson na área. O meia girou sobre a marcação, mas a finalização desviou e passou raspando o travessão.

Dalton se redimiu do erro no primeiro gol aos 36 minutos. O árbitro assinalou pênalti após Alan Cardoso derrubar Cristiano na área. Reinaldo foi para a cobrança e bateu no canto direito, mas o goleiro foi buscar e espalmou a bola.

Nova chance do Ypiranga aos 41 minutos. Muriel cruzou da direita e Quirino desviou de peixinho no segundo poste, com a bola passando rente ao poste direito.

Deivity fez grande defesa aos 42 minutos. Uelber recebeu na área e tentou o chute cruzado, mas o goleiro conseguiu desviar com o pé o remate.

Resposta do Ypiranga aos 43 minutos. Mossoró bateu falta lateral fechada e Dalton foi ágil para espalmar para escanteio.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

CM/Futsal goleia o Praia Clube no duelo de ida das quartas de final da Liga Nacional

Publicados

em

Por

Se das arquibancadas não faltou o apoio da torcida, dentro de quadra sobrou disposição e qualidade para o Campo Mourão Futsal golear o Praia Clube/MG por 4 a 0 na tarde na tarde deste domingo, 2, no primeiro de dois confrontos das quartas de final da Liga Nacional.

Já na primeira etapa o Carneirão ofereceu o cartão de visita com gol contra dos uberlandenses em jogada do pivô Tom, e Kaduzin fazendo 2 a 0 com assistência de Eduardo Jabá. Na segunda etapa a equipe mourãoense voltou ainda melhor e Tom deixou o dele depois de bom passe de Andrei. A goleada veio com assistência do Goat da partida, Tom, para Eduardo Jabá fechar o placar em 4 a 0, para delírio da apaixonada torcida que lotou a Arena UTFPR (Belin Carolo).

“É um time muito difícil de ser batido dentro e fora de casa. Vamos tentar reverter na volta, mas sabemos das dificuldades de vencê-los. O fato casa é muito importante e hoje aqui eles fizeram valer essa vantagem”, disse o goleiro Gean “Volverine”, do Praia.

Campo Mourão não perde dentro de seus domínios há quase quinze meses. Sob o comando do técnico Betinho Castro são 18 jogos sem perder e uma sequência de 20 no total. A última derrota mourãoense, entre LNF e Paranaense, foi em 22 de julho. Somando as duas competições em 33 jogos, o time sofreu apenas uma derrota.

Leia Também:  Santos perde do The Strongest e se complica na Libertadores

O resultado garante ao Campo Mourão a vantagem do empate no jogo de volta, marcado para o próximo sábado, 08, em Uberlândia.

 

FONTE TA SABENDO – Fotos: Elismar Fotografia Esportiva

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA