ESPORTES

São Paulo vence Palmeiras e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento

Publicados

em

O São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (17) e ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Gabriel Sara e Luciano marcaram os gols da vitória do São Paulo no Allianz Parque, em Santos.

Já o Palmeiras ficou estacionado na terceira colocação, com 58 pontos.

Na próxima rodada, o Palmeiras viaja para enfrentar o Fortaleza, no Castelão, às 19h de sábado (20), enquanto o São Paulo atua apenas na próxima quarta-feira (24), quando recebe o Athletico, no Morumbi, às 21h30.

SÃO PAULO DOMINA ‘MIS2TO-FRIO’ DO PALMEIRAS POR VITÓRIA

O Choque-Rei começou truncado e a primeira chance de perigo saiu apenas aos 21 minutos. Vitor Bueno arriscou finalização da entrada da área, a bola desviou na marcação e carimbou o poste esquerdo.

O São Paulo conseguiu abrir o placar aos 23 minutos. Luciano ganhou disputa de cabeça no meio campo, Gabriel Sara avançou pela esquerda, puxou para o meio e finalizou cruzado para vencer Weverton.

Leia Também:  Defensa y Justicia bate Palmeiras nos pênaltis e conquista a Recopa Sul-Americana

Rigoni teve boa chance para ampliar o marcador logo no primeiro minuto do segundo tempo. Luciano lançou o atacante na área e a finalização acertou a rede pelo lado de fora.

Weverton evitou o segundo gol do São Paulo aos seis minutos. Rigoni desarmou Willian no meio campo e disparou para a área, finalizando firme para o goleiro espalmar.

A primeira chance de perigo do Palmeiras foi criada aos 14 minutos. Patrick de Paula encontrou Danilo na área e o volante tentou a finalização de cobertura, mas Tiago Volpi fez a defesa.

Só que o São Paulo ampliou o marcador aos 15 minutos. Patrick de Paula errou domínio no campo de defesa e a bola sobrou para o Luciano finalizar rasteiro, com Weverton ainda tocando na bola antes dela entrar no gol.

Weverton evitou uma goleada no Allianz Parque aos 19 minutos. Primeiro, Luciano apareceu livre na área e testou firme para o goleiro espalmar. No rebote, Marquinhos chutou rasteiro e o arqueiro fez nova defesa.

Patrick de Paula perdeu chance clara para descontar o placar aos 23 minutos. Rony encontrou Gustavo Scarpa na área e o meia finalizou para Tiago Volpi espalmar. A bola sobrou limpa para Patrick, mas o volante isolou a finalização.

Leia Também:  Fórmula 1: Verstappen vence GP da Bélgica em corrida com quatro voltas

Nova chance do Palmeiras aos 39 minutos. Rony fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Zé Rafael finalizar por cima da meta no segundo poste.

Gustavo Scarpa ficou perto de descontar o marcador aos 43 minutos. O meia bateu falta da entrada da área e carimbou o travessão de Tiago Volpi.

Tiago Volpi ainda evitou o gol do Palmeiras aos 51 minutos. Wesley cruzou da esquerda e Rony testou firme para o goleiro defender em dois tempos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

CM/Futsal goleia o Praia Clube no duelo de ida das quartas de final da Liga Nacional

Publicados

em

Por

Se das arquibancadas não faltou o apoio da torcida, dentro de quadra sobrou disposição e qualidade para o Campo Mourão Futsal golear o Praia Clube/MG por 4 a 0 na tarde na tarde deste domingo, 2, no primeiro de dois confrontos das quartas de final da Liga Nacional.

Já na primeira etapa o Carneirão ofereceu o cartão de visita com gol contra dos uberlandenses em jogada do pivô Tom, e Kaduzin fazendo 2 a 0 com assistência de Eduardo Jabá. Na segunda etapa a equipe mourãoense voltou ainda melhor e Tom deixou o dele depois de bom passe de Andrei. A goleada veio com assistência do Goat da partida, Tom, para Eduardo Jabá fechar o placar em 4 a 0, para delírio da apaixonada torcida que lotou a Arena UTFPR (Belin Carolo).

“É um time muito difícil de ser batido dentro e fora de casa. Vamos tentar reverter na volta, mas sabemos das dificuldades de vencê-los. O fato casa é muito importante e hoje aqui eles fizeram valer essa vantagem”, disse o goleiro Gean “Volverine”, do Praia.

Campo Mourão não perde dentro de seus domínios há quase quinze meses. Sob o comando do técnico Betinho Castro são 18 jogos sem perder e uma sequência de 20 no total. A última derrota mourãoense, entre LNF e Paranaense, foi em 22 de julho. Somando as duas competições em 33 jogos, o time sofreu apenas uma derrota.

Leia Também:  Atlético-MG empata com Palmeiras e adia conquista do título brasileiro

O resultado garante ao Campo Mourão a vantagem do empate no jogo de volta, marcado para o próximo sábado, 08, em Uberlândia.

 

FONTE TA SABENDO – Fotos: Elismar Fotografia Esportiva

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA