ESPORTES

Vasco vence São Paulo com ‘estrela’ de Cano e segue invicto no Campeonato Brasileiro

Publicados

em

Com a estrela do artilheiro Germán Cano, o Vasco da Gama bateu o São Paulo por 2 a 1 na tarde deste domingo (16) e manteve a invencibilidade no Campeonato Brasileiro.

O duelo foi realizado em São Januário, no Rio de Janeiro, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.
O Vasco chegou a seis pontos conquistados em dois jogos e deixou o São Paulo estacionado com três pontos e também duas partidas realizadas.

As duas equipes entram em campo nesta quinta-feira (20) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Ambos os jogos serão realizados às 20h. O São Paulo recebe o Bahia no Morumbi, enquanto o Vasco viaja para Fortaleza encarar o Ceará.

 

EFICIÊNCIA DO VASCO FAZ DIFERENÇA EM SÃO JANUÁRIO

Vasco da Gama e São Paulo fizeram uma partida movimentada em São Januário. A equipe paulista avançou a linha alta para roubar bolas no campo de ataque, enquanto os cariocas conseguiram passar pelas linhas defensivas do rival com facilidade.

Vasco vence São Paulo com 'estrela' de Cano e segue invicto no Campeonato Brasileiro

A primeira chance de gol saiu antes do primeiro minuto. Germán Cano recebeu na área e finalizou com perigo à direita do gol de Tiago Volpi.

A resposta do São Paulo veio no minuto seguinte. Liziero lançou Reinaldo na esquerda e o lateral cruzou rasteiro no segundo poste. Daniel Alves chegou livre, mas bateu para fora.

Leia Também:  Governo confirma Copa América no Brasil e anuncia sedes

Nova chance do São Paulo aos quatro minutos. Daniel Alves cobrou falta lateral fechada e Pablo deu uma casquinha na bola, só que o remate foi no meio do gol e Fernando Miguel fez boa defesa.

Aos nove minutos, Tchê Tchê apareceu bem para finalizar. Após Daniel Alves bater escanteio da esquerdo, Henrique afastou parcialmente e o volante chutou da entrada da área e Fernando Miguel caiu no canto direito.

O São Paulo seguiu na pressão e criou mais uma chance aos 11 minutos. Liziero saiu do campo de defesa e encontrou Paulinho Boia na entrada da área. O atacante tentou o chute colocado, mas a bola passou por cima do gol.

O Vasco voltou a levar perigo aos 25 minutos. Benítez fez belo cruzamento da direita para Talles Magno e o atacante ganhou de Arboleda no alto, cabeceando firme. Tiago Volpi voou e espalmou para escanteio.

Um erro de saída de bola do Vasco quase resultou em gol do São Paulo. Aos 40 minutos, Fellipe Bastos não dominou passe rasteiro e Igor Gomes finalizou firme para Fernando Miguel espalmar.

O São Paulo começou melhor o primeiro tempo e conseguiu criar duas boas chances nos dez minutos iniciais. Na primeira, Paulinho Boia recebeu de Pablo e tentou a finalização no ângulo direito, mas a bola acertou o travessão.

Leia Também:  Athletico-PR vence Santos e encosta no G-6 do Campeonato Brasileiro

No lance seguinte, Reinaldo bateu escanteio da esquerda e Daniel Alves ganhou de Talles Magno, mas cabeceou no meio do gol para fácil defesa de Fernando Miguel.

Mas foi o Vasco quem abriu o placar aos 16 minutos. Benítez cobrou escanteio da direita, Talles Magno conseguiu resvalar de cabeça e a bola sobrou limpa para Germán Cano, que na saída de Tiago Volpi finalizou para as redes.

E a estrela de Germán Cano voltou a brilhar em São Januário. Aos 29 minutos, Andrey puxou contra-ataque e na entrada da área encontrou Cano sozinho. O centroavante finalizou cruzado e venceu Tiago Volpi.

Ainda deu tempo do São Paulo diminuir nos acréscimos. Após cruzamento de Paulinho Boia, a bola explodiu no braço de Andrey. Após consulta ao VAR, o árbitro Wilton Pereira Sampaio assinalou a penalidade.

Reinaldo bateu firme no canto direito e Fernando Miguel conseguiu espalmar. Mas o goleiro se adiantou e o VAR assinalou a irregularidade. Em nova cobrança, o lateral finalizou no canto esquerdo e balançou as redes.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Athletico bate o Internacional e volta a vencer no Brasileirão

Publicados

em

Por

Com um golaço do atacante Agustin Canobbio, o Athletico derrotou o Internacional por 1 a 0 neste domingo (21) e voltou a vencer na terceira rodada do Brasileirão 2024.

Apesar de ter anotado o gol, Canobbio foi expulso no fim da partida e deixou o time rubro-negro em inferioridade na reta final. Em dois minutos, o atacante foi advertido por reclamação na primeira vez e cometeu falta na segunda, o que resultou no cartão vermelho.

Na pressão final, os visitantes chegaram a carimbar a trave com o atacante Borré, que vive jejum de gols. Desde que chegou ao Inter, o argentino não marcou nenhuma vez nos seis jogos até aqui.

Além disso, o goleiro Bento e o zagueiro Thiago Heleno foram fundamentais. Eles salvaram dois chutes de Borré quando o placar ainda estava zerado e evitaram um possível tropeço.

Com o resultado, o Furacão volta a vencer após a derrota para o Grêmio, que interrompeu a série de oito vitórias seguidas do técnico Cuca.

  • O Athletico chega aos seis pontos e sobe para a terceira posição do Brasileirão. O time se prepara agora para enfrentar o Danubio, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. O duelo acontece nesta quarta-feira (24), às 19h, no estádio Centenário, em Montevidéu.
  • Com o resultado, o Furacão chega a nove vitórias e uma derrota sob o comando do técnico Cuca
  • Dentro da Ligga Arena, o Athletico chega à marca de 16 vitórias e 9 empates. A última derrota foi para o Flamengo, nas quartas de final da Copa do Brasil 2023, em julho do ano passado
Leia Também:  Federação pede ao governo para que Paulistão recomece em 22 de julho

Do outro lado, o Internacional perde após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, fora de casa. Com seis pontos, o Colorado ocupa a quinta posição da Série A. Os gaúchos vão jogar contra o Delfín, pela Sul-Americana, na quinta (25), às 23h (horário de Brasília), no estádio Jocay, em Manta, no Equador.

Pelo Brasileirão, as equipes voltam a campo no próximo fim de semana.

O Athletico vai enfrentar o Juventude. O jogo está marcado para o próximo domingo (28), às 18h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias.

No mesmo dia, só que as 20h, o Internacional encara o Atlético-GO no Beira-Rio, em Porto Alegre.

ATHLETICO 1 x 0 INTERNACIONAL

Data, horário e local: domingo (21), às 16h, na Ligga Arena, em Curitiba.

Renda e público: R$ 1.308.600,00 / 29.784 pessoas.

Gol: Canobbio, aos 26 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Leo Godoy, Fernandinho e Thiago Heleno (CAP); Mallo, Robert Renan, Vitão e Wesley (INT).

Cartao vermelho: Canobbio, aos 42 minutos do segundo tempo.

Athletico: Bento; Léo Godoy (Madson), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick e Fernandinho; Julimar (Zapelli/Felipinho), Canobbio e Cuello (Christian); Pablo (Mastriani). Técnico: Cuca.

Leia Também:  Athletico empata com o São Paulo e perde chance de entrar no G4

Internacional: Rochet; Mallo (Lucca), Vitão, Robert Renan e Rene; Rômulo (Thiago Maia), Bruno Henrique (Bustos); Mauricio (Bruno Gomes), Wanderson (Gustavo Prado) e Wesley; Borré. Técnico: Eduardo Coudet.

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG) foi auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG). O VAR foi responsabilidade de Marcio Henrique Gois (SP).

 

fonte PARANÁ PORTAL (Foto: Geraldo Bubniak/AGB)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA