NOTÍCIAS DO PARANÁ
Acidente com ônibus interdita BR-116, em Campina Grande do Sul
Um acidente com um ônibus interdita a BR-116, em Campina Grande do Sul, na manhã desta segunda-feira (25).
Até agora, uma morte está confirmada, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal). O veículo, com 53 passageiros, capotou no sentido Curitiba, perto da Represa do Capivari.
O motorista perdeu o controle do ônibus em um trecho de curva. A rodovia foi parcialmente liberada por volta das 7h30. A concessionária concentrou o tráfego de veículos para a faixa da direita.
Por volta das 7h50, a PRF afirmou que do total de passageiros, um morreu, um ficou gravemente ferido e vários tiveram ferimentos leves. A vítima grave foi encaminhada para o Hospital Angelina Caron, na região metropolitana de Curitiba, e parte daquelas com lesões leves foram levados para o Hospital Cajuru, na capital.
A reportagem tenta contato com a empresa de ônibus. Os motoristas encontram 6 quilômetros de fila.
NOTÍCIAS DO PARANÁ
Alexandre Curi lidera em dois dos três cenários em pesquisa para o Senado
O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Alexandre Curi (Republicanos), comentou nesta terça-feira (7) o resultado da pesquisa divulgada pelo Paraná Pesquisas para a disputa ao Senado Federal. O levantamento coloca o parlamentar na liderança em dois dos três cenários estimulados apresentados aos eleitores, com 30,2% e 31,2% das intenções de voto.
Ao comentar o resultado, Alexandre atribuiu os números ao trabalho realizado junto aos municípios e à gestão na Assembleia Legislativa. “Fico satisfeito em ver meu nome liderando 2 dos 3 cenários simulados. Creio que isso seja resultado do trabalho realizado junto aos municípios e na Assembleia Legislativa, que se tornou mais transparente, eficiente e próxima da população”.
Disputa segue aberta
Alexandre Curi ponderou, no entanto, que a disputa segue aberta e que o processo eleitoral ainda está no início. “Temos muito para avançar ainda. A eleição está distante, e acredito que, com o início da campanha e a apresentação de nossas propostas ao lado do governador Ratinho Junior e de Sandro Alex, esses resultados irão se consolidar”, afirmou.
Além de Alexandre Curi, pesquisa testou nomes como Alvaro Dias (MDB), Gleisi Hoffmann e Dr. Rosinha (PT), Filipe Barros (PL), Deltan Dallagnon (Novo), Coronel Hudson (PSD) e Cristina Graelm (PSD).
O levantamento foi contratado pelo diretório estadual do PL e realizado entre 03 e 06 de julho, com 1.500 entrevistas. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número PR-01166/2026 e a margem de erro é de 2,6% e o grau de confiança é de 95%.
PARANA PORTAL Foto/Rogério Machado
-
REGIONAIS1 dia atrásMoreira Sales celebra 66 anos com show gratuito de Adson & Alana e Festa da Costela Recheada
-
REGIONAIS1 dia atrásCriança de 6 anos que morreu em acidente em Juranda foi atingida por caixas de som
-
QUARTO CENTENÁRIO1 dia atrásQuarto Centenário irá celebrar o Dia do Agricultor com programação especial
-
ESPORTES1 dia atrásCom invencibilidade recorde, Espanha vai à final da Copa após 16 anos
-
NOTÍCIAS DO BRASIL1 dia atrásSafra de grãos deve alcançar 360,1 milhões de toneladas, estima Conab
-
ESPORTES2 dias atrásBoschilia decide e Operário vence a quarta seguida na Série B
-
QUARTO CENTENÁRIO1 hora atrásQUARTO CENTENÁRIO RECEBE COMPUTADOR DE ALTA PERFORMANCE POR MEIO DO PROJETO ALIANÇA BIM PARANÁ


