NOTÍCIAS DO PARANÁ

Agricultor morre ao ser puxado por máquina agrícola no Paraná

Publicados

em

O agricultor Luciano Ruaro, 37 anos, morreu na tarde deste domingo (20) após sofrer u acidente de trabalho na Comunidade de Santa Maria, em Clevelândia,no sudoeste do Paraná.

Segundo informações apuradas pelo Clevelândia Online, Luciano trabalhava na colheita em uma lavoura, quando tentou realizar a manobra conhecida como “desembuchar” e acabou sendo puxado pela máquina, tendo morte instantânea.

O Samu chegou a ser acionado e constatou o óbito no local. Após os procedimentos, o corpo foi removido ao IML de Pato Branco. (PP News – Colaboração Aline Meyer).

Leia Também:  Pai é acusado de abusar sexualmente de 4 filhas que têm idades de 3 a 13 anos
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Alexandre Curi lidera em dois dos três cenários em pesquisa para o Senado

Publicados

em

Por

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Alexandre Curi (Republicanos), comentou nesta terça-feira (7) o resultado da pesquisa divulgada pelo Paraná Pesquisas para a disputa ao Senado Federal. O levantamento coloca o parlamentar na liderança em dois dos três cenários estimulados apresentados aos eleitores, com 30,2% e 31,2% das intenções de voto.

Ao comentar o resultado, Alexandre atribuiu os números ao trabalho realizado junto aos municípios e à gestão na Assembleia Legislativa. “Fico satisfeito em ver meu nome liderando 2 dos 3 cenários simulados. Creio que isso seja resultado do trabalho realizado junto aos municípios e na Assembleia Legislativa, que se tornou mais transparente, eficiente e próxima da população”.

Disputa segue aberta

Alexandre Curi ponderou, no entanto, que a disputa segue aberta e que o processo eleitoral ainda está no início. “Temos muito para avançar ainda. A eleição está distante, e acredito que, com o início da campanha e a apresentação de nossas propostas ao lado do governador Ratinho Junior e de Sandro Alex, esses resultados irão se consolidar”, afirmou.

Leia Também:  Ratinho Junior sanciona lei que prevê parcelamento do IPVA

Além de Alexandre Curi, pesquisa testou nomes como Alvaro Dias (MDB), Gleisi Hoffmann e Dr. Rosinha (PT), Filipe Barros (PL), Deltan Dallagnon (Novo), Coronel Hudson (PSD) e Cristina Graelm (PSD).

O levantamento foi contratado pelo diretório estadual do PL e realizado entre 03 e 06 de julho, com 1.500 entrevistas. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número PR-01166/2026 e a margem de erro é de 2,6% e o grau de confiança é de 95%.

 

PARANA PORTAL Foto/Rogério Machado

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA