NOTÍCIAS DO PARANÁ

Bebê morre após ser picado por escorpião no Paraná

Publicados

em

O bebê, Samuel de 1 ano e 8 meses que foi picado por um escorpião no último sábado (29), na casa onde morava com seus pais na comunidade do Passo do Sol, zona rural de Chopinzinho teve morte cerebral confirmada na tarde deste sábado (05).
Segundo informações, ele brincava com seus irmãos e foi até o quarto pegar brinquedos, momento em que foi picado no pé. Inicialmente suspeitava-se que a criança havia sido picada por uma cobra, porém, no hospital foram informados que seria um escorpião.
Samuel chegou ao hospital já com reações causadas pelo veneno e imediatamente foi transferido para Pato Branco. Ele estava internado na UTI em Pato Branco em estado grave desde a última segunda-feira (31), e neste sábado, depois da equipe médica realizar os protocolos, foi confirmado após o meio dia à morte cerebral do pequeno Samuel.
Amigos e conhecidos se solidarizaram e externaram condolências aos pais através das redes sociais. A família agradeceu todos que se uniram em orações, pedindo a recuperação da criança.

Leia Também:  REGIÃO DE MARINGÁ - Acidente com micro-ônibus mata três pessoas e deixa vários feridos

 

(As informações são da Rádio Chopinzinho – Foto: Arquivo da Família).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

PCPR prende 11 pessoas em operação contra grupo ligado a roubos em fazendas

Publicados

em

Por

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 11 pessoas nesta terça-feira (16) em uma operação contra um grupo criminoso responsável por roubos em fazendas e empresas no Paraná.

A ação aconteceu simultaneamente em Araruna, Cianorte, Indianópolis, Piraquara e Ponta Grossa, no Paraná, e em Navegantes, Santa Catarina.

Estima-se que dezenas de crimes foram praticados pelos suspeitos, com prejuízos milionários às vítimas.

“O grupo agia rendendo as vítimas com o uso de armas de fogo. Durante as ações, famílias inteiras e vigilantes eram feitos de reféns por horas em fazendas e empresas de grande porte. O objetivo principal do grupo era a subtração de defensivos agrícolas, maquinários, fios de cobre e produtos de construção civil”, conta o delegado Maurício Luz, responsável pela investigação.

As investigações sobre os fatos são conduzidas com o apoio do Ministério Público do Paraná a partir da 4ª Promotoria de Justiça de Castro. Pelo possível envolvimento nos fatos, 17 pessoas já foram denunciadas pelo MPPR pela prática de associação criminosa armada.

Agência Estadual de Notícias Foto: PCPR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Todas as ruas do Distrito de Jaracatiá terão iluminação de LED
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA