NOTÍCIAS DO PARANÁ

Covid-19: Paraná soma 43 mil casos e 1.072 mortos, diz Secretaria

Publicados

em

Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) confirmou nesta segunda-feira (13) mais 1.040 casos de coronavírus e 44 mortes por complicações da Covid-19 no Paraná.

Assim, o total acumulado desde março chega a 43.095 diagnósticos e 1.072 mortos pela doença.

De acordo com a secretaria estadual da Saúde, atualmente o Paraná tem 849 pacientes internados com o diagnóstico de coronavírus confirmado. Destes, 316 ocupam leitos de UTI e 533 estão na enfermaria.

Conforme a Sesa, outros 1.053 pacientes estão internados por quadros respiratórios, mas ainda aguardam o resultado dos exames para coronavírus.

Em média, 72% dos leitos de UTI exclusivos para Covid-19 na rede pública do Paraná estão ocupados. A situação mais crítica é a da região leste, com 89% das vagas ocupadas.

CORONAVÍRUS NO PARANÁ

COVID-19: NOVAS MORTES

O boletim desta segunda-feira (13) atualizado pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) incluiu mais 44 mortes por Covid-19 nos registros oficiais.

Conforme a secretaria estadual, eram 18 mulheres e 26 homens, com idades entre 42 e 90 anos. Os óbitos aconteceram entre 22 de junho e 13 de julho.

Leia Também:  Alexandre Curi e Marcio Nunes são os campeões de votos do Paraná para a Assembleia

Os pacientes moravam em Curitiba (17), Campo Largo (2), Maringá (3), Paranaguá (5), Pinhais (4), São Jose dos Pinhais (4), Araucária, Colombo, Francisco Beltrão, General Carneiro, Itambé, Mandaguari, Paiçandu, Paula Freitas e São Pedro do Ivaí.

De acordo com a secretaria estadual, 379 dos 399 municípios do Paraná têm casos confirmados de coronavírus. Mortes foram registradas em 192 cidades diferentes.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Pai faz filho refém e morre em confronto com a polícia no Paraná

Publicados

em

Por

Um homem manteve o próprio filho como refém em Tibagi, na Região dos Campos Gerais do Paraná, e morreu em confronto com a polícia na madrugada desta terça-feira (4).

Segundo informações do Portal aRede, parceiro da Banda B, o caso aconteceu após um desentendimento familiar. O homem estava com uma faca e afirmou que iria tirar a vida do menino.

Equipes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE) foram acionadas para resgatar a criança e, após negociações, o suspeito liberou o menino e fugiu pelo muro. Idoso fica ferido após reagir a assalto no Rebouças; celular da vítima foi levado  Ele foi encontrado pela polícia e entrou em confronto, foi atingido e morreu no local.  O menino recebeu os primeiros cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Banda B

Publicado primeiro em Banda B » Foto: Reprodução/Jornal Tibagi II / aRede

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA