NOTÍCIAS DO PARANÁ

Criança de 5 anos morre após cair em piscina de condomínio no interior do Paraná

Publicados

em

Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná, na manhã de terça-feira (14). Uma criança de apenas cinco anos morreu após cair em uma piscina.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 11h00 para prestar atendimento a uma ocorrência de afogamento registrada no condomínio João Otávio, que fica situado às margens da rodovia PR-092.

No local, foi constatado que a vítima é uma criança de cinco anos que já havia sido retirada da piscina por populares.

Os bombeiros realizaram os primeiros socorros e as manobras ressuscitação da criança, mas, infelizmente, após meia hora de tentativa de reanimar o menor o óbito foi confirmado.

Segundo as equipes do Corpo de Bombeiros, os agentes não foram informados sobre as circunstâncias em que ocorreu a situação. O caso deve ser investigado. (Folha Extra/Londrina News).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paraná chega a 3 milhões de pessoas vacinadas contra a covid-19
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Paraná confirma mais 16 casos da varíola dos macacos

Publicados

em

Por

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) confirmou mais 16 casos da varíola dos macacos no Paraná nesta quarta-feira (10).

Até a semana passada, eram 36 casos – 35 em Curitiba e outro em Maringá. Ou seja, Araucária e Cascavel registraram o primeiro caso de varíola dos macacos enquanto Curitiba somou mais 14 casos.

Segundo a Sesa, a monkeypox – ou “varíola dos macacos” como é popularmente conhecida – é uma doença viral. A transmissão entre humanos ocorre principalmente por meio de contato com lesões de pele de pessoas infectadas ou objetos recentemente contaminados.

A infecção causa erupções que geralmente se desenvolvem pelo rosto e depois se espalham para outras partes do corpo. Os principais sintomas envolvem febre, dor de cabeça, dores musculares, dores nas costas, linfadenopatia, calafrios e fadiga.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paraná chega a 3 milhões de pessoas vacinadas contra a covid-19
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA