NOTÍCIAS DO PARANÁ

Homem é preso suspeito de matar os pais a facadas e pauladas no Paraná

Publicados

em

Um homem foi preso em Prudentópolis, na região central do estado, neste sábado (11), suspeito de matar os pais a facadas e pauladas, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu em Pato Branco, na região sudoeste do estado.

O casal de idosos foi encontrado no dia 1º de setembro, após um vizinho identificar o corpo de uma das vítimas pela janela. A polícia foi chamada e, dentro da casa, encontraram outro corpo.

De acordo com as investigações, os assassinatos tinham acontecido alguns dias antes, em 26 de agosto. As investigações apontaram que o filho dos idosos era o suspeito de ter executado o crime.

O filho estava com a prisão preventiva decretada. A polícia não informou qual teria sido a motivação dos homicídios. (Via G1 Paraná).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministério da Saúde anuncia antecipação na entrega de 7 milhões de doses da Pfizer
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Paraná recebe meio milhão de doses de vacina contra a covid-19

Publicados

em

Por

O Ministério da Saúde confirmou o envio de 513 mil doses de vacinas contra a covid-19 para o Paraná. Divididos em seis envios, os lotes chegam ao estado entre domingo (19) e segunda-feira (20).

De acordo com a Sesa (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná), três aeronaves chegam neste domingo (19) ao Aeroporto Afonso Pena, totalizando 348 mil vacinas da Pfizer.

Na segunda-feira (20), mais aeronaves completam o envio da pauta, sendo que uma delas traz 164 mil vacinas da AstraZeneca.

As doses serão encaminhadas para o Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar), onde passarão por conferência e armazenamento até que sejam descentralizadas para as Regionais de Saúde.

Segundo dados do Vacinômetro, 12.280.597 doses foram aplicadas no Estado, destas 7.828.183 D1, 322.346 doses únicas (DU) e 4.130.936 D2. Entre D1 e DU, o Paraná já atingiu 93,46% da população adulta estimada em 8.720.953 pessoas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ASSEMBLEIA APROVA PROJETO QUE PREVÊ MULTA PARA QUEM FURAR A FILA DA VACINA DA COVID-19
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA