NOTÍCIAS DO PARANÁ

Homem morre após baleado dentro de carro em movimento em Guaíra

Publicados

em

Um homem morreu após ser baleado na tarde de domingo (26), na Vila Rica, em Guaíra. Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima conduzia um veículo Honda City, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Após ser atingido por cinco tiros, o homem perdeu o controle da direção do carro e atingiu um muro de uma residência.

Ferido, o homem foi encaminhado por populares para a UPA de Guaíra, mas não resistiu e entrou o óbito, segundo a PCPR.

A Polícia Militar, BPFron e Polícia Civil foram mobilizados e realizam diligências em busca do atirador. Conforme a Polícia Civil, já há informações sobre a autoria do crime. O carro da vítima foi encaminhado à Delegacia para perícia e a Polícia Civil investiga o caso. (Ponto da Notícia/Radar BO).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputados entram na justiça para que concessionárias devolvam r$ 10 bi recebidos de maneira irregular
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Paraná confirma mais 16 casos da varíola dos macacos

Publicados

em

Por

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) confirmou mais 16 casos da varíola dos macacos no Paraná nesta quarta-feira (10).

Até a semana passada, eram 36 casos – 35 em Curitiba e outro em Maringá. Ou seja, Araucária e Cascavel registraram o primeiro caso de varíola dos macacos enquanto Curitiba somou mais 14 casos.

Segundo a Sesa, a monkeypox – ou “varíola dos macacos” como é popularmente conhecida – é uma doença viral. A transmissão entre humanos ocorre principalmente por meio de contato com lesões de pele de pessoas infectadas ou objetos recentemente contaminados.

A infecção causa erupções que geralmente se desenvolvem pelo rosto e depois se espalham para outras partes do corpo. Os principais sintomas envolvem febre, dor de cabeça, dores musculares, dores nas costas, linfadenopatia, calafrios e fadiga.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Receita abre consulta a lote residual de restituição do IR
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA