NOTÍCIAS DO PARANÁ

Operação ‘Rei da Cocada’ cumpre mandados em Goioerê e Cruzeiro do Oeste

Publicados

em

O Ministério Público do Paraná (MPPR), a partir da promotoria de Justiça de Goioerê, deflagrou nesta quarta-feira (23) a Operação ‘Rei da Cocada’, com o cumprimento de mandados de prisão, de busca e apreensão e de sequestro de bens nas cidades de Goioerê, Palmital, Colombo, Cruzeiro do Oeste e Camboriú (Santa Catarina).

A ação teve como alvo seis pessoas (duas das quais já detidas) suspeitas de participarem de organização criminosa voltada ao tráfico de drogas.

Foram apreendidos celulares, comprovantes de depósitos e anotações e cumpridos quatro mandados de prisão – outras duas pessoas com mandados emitidos não foram localizadas e são consideradas foragidas.

A vara criminal de Goioerê, responsável pelas ordens judiciais, determinou ainda o sequestro de veículos e valores constantes nas contas bancárias dos investigados, até o valor de R$ 137,5 mil.

As ações contaram com a participação da Polícia Militar (7º Batalhão em Cruzeiro do Oeste, 3ª Companhia do 6º BPM em Guarapuava e 22º BPM em Colombo), do Departamento Penitenciário do Estado (Depen) e da Polícia Militar de Santa Catarina (12º BPM de Balneário Camboriú).

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em frente a igreja em Toledo
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Covid-19: Paraná registra 2,2 mil casos nas últimas 24 horas

Publicados

em

Por

Nas últimas 24 horas, o Paraná registrou novos 2.223 casos e 25 mortes em decorrência da Covid-19, segundo boletim divulgado pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde), neste domingo (1º).

Após 454 dias desde o início da pandemia da Covid-19, o Paraná registra 1.374.610 casos confirmados e 35.069 óbitos.

As últimas vítimas fatais pela doença são nove mulheres e 16 homens, com idades entre 22 e 91 anos. As mortes ocorreram entre 05 de junho a 1º de agosto de 2021.

Essas vítimas residiam nos municípios de Guarapuava (4), Curitiba (4), Ponta Grossa (2) e Maringá (2).

Também foi computado um óbito nas cidades de Sengés, Santo Antônio do Sudoeste, Ribeirão do Pinhal, Pato Branco, Paranaguá, Juranda, Jacarezinho, Guaraniaçu, Foz do Iguaçu, Curiúva, Cascavel, Cambé e Araucária.

2,5 MIL PESSOAS INTERNADAS COM COVID-19 EM HOSPITAIS DO ESTADO

Neste domingo, 2.505 pessoas estão internadas em hospitais públicos e privados de todo Paraná, entre pacientes com a doença ou ainda no aguardo dos exames de comprovação para a Covid-19.

Dentre esses pacientes, 1.165 já foram confirmados como portadores da doença, enquanto outros 1.329 ainda aguardam os exames. Em UTIs o número é de  pacientes, 627 já com diagnóstico positivo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "ACONTECENDO AGORA: operação policial integrada em Moreira Sales
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA