NOTÍCIAS DO PARANÁ

TRF nega pedido de contador de Richa para transferir processo penal para a Justiça Estadual

Publicados

em

A 7ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) negou um habeas corpus (HC) impetrado pela defesa do contador da família Richa, Dirceu Pupo Ferreira, que pedia o encaminhamento da ação penal na qual ele é réu,para a Justiça Estadual. Com a decisão unânime dos desembargadores da 7ª Turma, o processo seguirá tramitando na 23ª Vara Federal de Curitiba.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Além de Pupo Ferreira, também são réus nessa ação o ex-governador do Paraná Beto Richa, o irmão dele e ex-secretário de infraestrutura do estado Pepe Richa, os executivos da Tucumann Engenharia Rafael Gluck e José Maria Ribas Mueller, e o ex-secretário especial de Relações Exteriores Luiz Abi Antoun. Eles respondem às acusações de corrupção passiva e ativa, de lavagem de dinheiro e de fraude à licitação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  REGIÃO DE MARINGÁ - Três mulheres morrem em grave acidente na BR-376
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Concurso da Polícia Militar do Paraná com inscrições até 2 de setembro

Publicados

em

Por

O concurso para Soldado da Polícia Militar do Paraná está com as inscrições abertas. O edital passou por alterações e por isso quem tiver interesse pode se inscrever pelo www.nc.ufpr.br, até às 17h do dia 02 de setembro.

A seleção oferta 2.000 vagas e tem o valor da taxa de inscrição de R$ 100,00. As provas acontecerão em várias cidades.

Após aprovados em todas as etapas e em exercício, o valor do salário é de R$ 4.263,67 para Soldado 1ª Classe Policial Militar.

Para participar do concurso o candidato deve ter no máximo 30 anos na data do primeiro dia da inscrição (01/04/2020), ou seja, o candidato não deverá ter completado 31 anos no primeiro dia das inscrições.

As disciplinas da prova objetiva são: Língua Portuguesa, Raciocínio Matemático, Geografia, História, Informática, Legislação (Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA) e Redação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Beto Richa: TRE determina que processos da Quadro Negro voltem à Justiça Comum
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA