QUARTO CENTENÁRIO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quarto Centenário

Publicados

em

Edital de Publicação 001/2020

De Eleição e Posse do Sindicato dos Servidores Municipais de Quarto Centenário

 O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quarto Centenário – PR, entidade sindical inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) sob o nº 04.993.326/0001-18, com sede na Av. Bandeirantes, s/nº – Centro – Quarto Centenário/PR, representado por seu presidente, Anderson Fernando Goes,  vem por meio deste convocar Assembleia Geral Ordinária Eleitoral de renovação quadrienal do Sistema Diretivo e Conselho Fiscal, nos termos do estatuto social da entidade. O prazo para registro de chapas será de trinta dias, a partir da data da publicação deste edital. A Eleição ocorrerá no dia 27 de março de 2021, das 08h00min. às 17h00min. tendo como local a Câmara municipal de vereadores, Av. Paraná, nº1309. Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone: 99906 5625para solicitar a documentação necessária. Cópia do presente edital será fixada em locais de trabalho dos servidores municipais e publicada em jornal de grande circulação. Quarto Centenário, 03 de janeiro de 2021.

Leia Também:  Confira a previsão do tempo para a semana em Quarto Centenário

Quarto Centenário, 28 de dezembro de 2020.

Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

3º Arraiá Municipal de Quarto Centenário reúne grande público e celebra tradição com muita alegria

Publicados

em

Por

O 3º Arraiá Municipal de Quarto Centenário foi um grande sucesso e marcou mais um importante momento de integração, cultura e lazer para a população. Realizado durante duas noites, o evento reuniu centenas de famílias na Praça da Igreja Matriz,

O público pôde saborear diversas comidas típicas nas barracas preparadas com muito carinho, além de prestigiar apresentações musicais e shows que animaram as duas noites de festa, mantendo viva a tradição das festas juninas no município.

Um dos grandes destaques desta edição foi a roda-gigante e o carrossel, disponibilizados gratuitamente para todas as crianças. As atrações fizeram a alegria dos pequenos e de suas famílias, garantindo momentos inesquecíveis de diversão.

O prefeito Akio Abe destacou a satisfação em ver a participação da comunidade e agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso do evento.

 

“É uma grande alegria ver nossa população reunida em um ambiente de confraternização e alegria. Agradeço de coração a toda a equipe organizadora, aos servidores municipais, aos voluntários, aos parceiros e a todos que trabalharam para que este evento acontecesse com tanto sucesso.”

Leia Também:  Caminhão tomba em cima de carro e mata técnica de enfermagem do Samu de Cafelândia

O prefeito também fez um agradecimento especial à Câmara Municipal de Vereadores pelo apoio ao evento e à Secretaria de Estado do Turismo do Paraná, parceira importante na realização desta grande festa.

A Administração Municipal agradece a presença de toda a população, que prestigiou o 3º Arraiá Municipal, fortalecendo a cultura, a tradição e o espírito de união que fazem de Quarto Centenário um município cada vez mais forte e acolhedor.

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA