REGIONAIS

Acidente em Nova Aurora é registrado na tarde deste domingo.

Publicados

em

 

Um acidente tipo capotamento foi registrado por volta das 16h50, na tarde deste domingo no município de Nova Aurora entre Palmital e Marajó.

Um Corsa que era conduzido pelo Rogerinho morador de Nova Aurora, perdeu o controle e capotou.

Informações de que ele teria reformado o veículo recentemente, e infelizmente com este acidente teve grandes danos como mostra as fotos.

O condutor está bem e já se encontra em sua casa, o veículo foi levado por um guincho.

Por não haver vitimas as equipes Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia militar não foram acionados. Repórter : Vinícius Cardoso

 

Leia Também:  População de Ubiratã precisa de ajuda após passagem de temporal que causou prejuízos
Propaganda

REGIONAIS

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores

Publicados

em

Por

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP está habilitada a oferecer crédito por meio do Programa Nacional de Microcrédito Produtivo Orientado (PNMPO), em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). A linha é voltada a microempreendedores individuais (MEIs) e pequenos negócios com receita bruta anual de até R$ 360 mil.
Entre os diferenciais do programa estão a rápida liberação dos recursos, carência de até 90 dias e taxas especiais, com operações de até R$ 21 mil para os associados empreendedores. Os recursos podem ser utilizados para qualquer finalidade, sem necessidade de comprovação de uso.
Para o gerente de desenvolvimento de negócios Anderson Cruz, a habilitação amplia o acesso ao crédito para pequenos empreendedores e reforça a atuação da cooperativa nas regiões onde está presente. “A linha tem caráter social e oferece condições especiais para apoiar quem empreende. Associados que atendam aos critérios do programa podem buscar mais informações em nossas agências”.
Sobre o Sicredi  
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 10,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 3 mil agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.
Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 98 cooperativas do Sicredi, está presente em 43 municípios do Paraná e em 8 municípios de São Paulo, incluindo a capital paulista e o Grande ABC. A cooperativa conta com 37 anos de história, 102 agências e mais de 300 mil associados (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/). 

Leia Também:  Pai é esfaqueado pelo próprio filho embriagado, em Mamborê

Patricia Monte

Assessora de Comunicação e Marketing

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA