REGIONAIS
Advogado desaparece no Porto Maringá. Barco encontrado com motor ligado
O Corpo de Bombeiros segue as buscas ao advogado que desapareceu no rio Paraná, neste sábado (15). Lucas Gargantini Rodrigues, de 30 anos, pegou o rio em Porto Maringá, município de Marilena, noroeste do Estado. O barco dele foi visto tempo depois em movimentos circulares, com o motor ligado, mas sem ninguém a bordo.
Eliana Gargantini, mãe do advogado, disse que ele saiu de casa pela manhã para instalar um trapiche –estrutura que avança sobre as águas, para embarques e desembarques. Mais tarde, voltou a sair no rio para levar um amigo a uma barranca. Rodrigues avisou que voltaria sozinho, mas não apareceu.
O Corpo de Bombeiros iniciou buscas na região ainda no sábado. O trabalho se estendeu até as 20h. A equipe voltou ao local nas primeiras horas da manhã deste domingo, desta vez com o apoio da Marinha. O barco usado pelo advogado que desapareceu no rio Paraná foi localizado próximo a Ilha Taranã.
REGIONAIS
Sicredi participa da 31ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco em Campo Mourão (PR)
-
QUARTO CENTENÁRIO5 dias atrásConfira as matérias apresentadas no Legislativo Municipal de Quarto Centenário desta quinta-feira (25/06)
-
REGIONAIS3 dias atrásVÍDEO: mostra mulher que desapareceu ao sair de Maringá para Goioerê em rodovia
-
REGIONAIS3 dias atrásContagem regressiva: ExpoGoio 2026 entra na reta final e Goioerê já respira o clima da maior festa da região
-
REGIONAIS3 dias atrásMulher é assassinada com tiro ao chegar em casa em Campo Mourão
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ3 dias atrásPRF e PM apreendem quase 3 toneladas de maconha escondidas em teto de caminhão
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ3 dias atrásAlexandre Curi lidera em dois dos três cenários em pesquisa para o Senado
-
NOTÍCIAS DO BRASIL3 dias atrásBrasil diz não abrir mão do Pix ao negociar tarifaço com os EUA
-
REGIONAIS3 dias atrásSicredi participa da 31ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco em Campo Mourão (PR)


