REGIONAIS

Carro capota na BR-272 e bombeiros resgatam vítima, neste domingo

Publicados

em

Na manhã deste domingo (20) uma pessoa ficou ferida após um capotamento na rodovia BR-272, no trecho entre Guaíra e Terra Roxa. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência e controlou o tráfego.

Um Siena que seguia nas proximidades na Vila Guarani acabou capotando na pista. O motorista saiu ileso, contudo, a passageira foi resgatada pelos bombeiros e encaminhada para atendimento médico. Em princípio com ferimentos leves.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Betinho Lima destaca conquistas e projetos para 2024
Propaganda

REGIONAIS

UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM

Publicados

em

Por

Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.

Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.

Ainda conforme a Polícia Militar, durante a tentativa de abordagem o suspeito teria apontado uma arma de fogo contra os policiais. A equipe se abrigou e efetuou disparos contra o agressor.

O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.

As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

(Ubiratã Online).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher que havia sofrido atentado em Campo Mourão é executada a tiros
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA