REGIONAIS

CIANORTE – Jovem morre baleado durante festa em chácara

Publicados

em

Guilherme Rodrigues dos santos, de 19 anos, foi morto por dois disparos de arma de fogo durante uma festa em uma chácara às margens da PR-323 em Cianorte. A princípio os tiros foram na cabeça do rapaz e ele morreu na hora.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (10), por volta das 3h40 em uma festa que acontecia na Zona Rural de Cianorte. Testemunhas disseram que ouviram pelo menos 3 disparos.

A Polícia Militar de Cianorte foi acionada e compareceu ao local do crime. Ao chegarem na chácara, a Unidade Avançada do Samu,  o médico já havia constatado o óbito do homem. Guilherme estava na festa com dois amigos e uma amiga, e de acordo com a moça, ele não teria rixa com ninguém.

A Polícia Civil conversou com os organizadores da festa, testemunhas e a jovem que estava com a vítima. Até o momento não há nenhuma hipótese da motivação e autoria do crime.

A Polícia Científica esteve no local para levantar as primeiras informações do crime e colheu duas cápsulas e um projétil de pistola.380 no local.

Leia Também:  Começa nesta semana a 2ª edição da Prova Paraná para os alunos da rede estadual

O corpo de Rodrigues foi encaminhado ao Instituo Médico Legal de Campo Mourão para exames de necropsia. (Obemdito/Noti-Cia).

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Condutor fica ferido ao fugir do BPFron e colidir de frente com caminhão em Cruzeiro do Oeste

Publicados

em

Por

Um condutor ficou ferido ao sofrer um acidente na PR-323, entre Cruzeiro do Oeste e Umuarama, enquanto tentava fugir de uma abordagem policial do BPFron (Batalhão de Operações de Fronteira). O caso ocorreu por volta das 19h10 de segunda-feira (3) e envolveu três veículos — uma VW Saveiro carregada com cigarros, um caminhão Mercedes-Benz e um Toyota Corolla.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a equipe do BPFron fazia o acompanhamento de uma Saveiro com placas de Campo Grande (MS) no sentido Umuarama–Cruzeiro do Oeste. O motorista desobedeceu à ordem de parada e, durante a fuga, perdeu o controle do veículo, invadindo a pista contrária e colidindo de frente com um caminhão Mercedes-Benz com placas de Maringá.

Logo atrás, o condutor de um Toyota Corolla não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo na traseira do caminhão. Com o impacto, o condutor da Saveiro que tentou fugir dos policiais ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Umuarama.

Durante a vistoria, os policiais do BPFron encontraram uma carga de cigarros no interior da Saveiro. O material foi apreendido e será encaminhado às autoridades competentes.

Leia Também:  A ExpoGoio está na contagem regressiva para a maior festa regional

Os motoristas do caminhão e do Corolla realizaram o teste do bafômetro, com resultado negativo para consumo de álcool. Como os veículos estavam com a documentação em dia, foram liberados aos responsáveis.

 

O BEMDITO Foto: 4ª Cia BPRv

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA