REGIONAIS
Corpo encontrado partido ao meio pode ser de rapaz que saiu de Tapejara para vir a Goioerê
A Polícia Militar não confirmou se tratar do morador de Tapejara desaparecido a mais de 50 dias, Luiz Eduardo Félix de 29 anos desaparecido desde o dia 16 de maio deste ano. Populares que estiveram no local disseram se tratar da mesma pessoa pelas vestimentas e cabelo cumprido.
Luiz Eduardo Félix saiu de sua casa dizendo que iria vir a uma festa em Goioerê e desde então está desaparecido. Antes de sumir, ele teve uma conversa com a irmã, quando pediu dinheiro, mas não disse o motivo.
CORPO DIVIDIDO
A equipe da Polícia Militar recebeu na tarde desta sexta-feira (08), informações anônimas de que na estrada Água da Onça, mais precisamente no aterro da usina teria sido localizado o corpo de uma pessoa.
Ao chegar ao local, não foi possível a identificação por parte dos policiais devido ao estado avançado de decomposição. O mesmo estava vestido de calça jeans azul de botas e uma blusa branca suja, e o corpo estava dividido em duas partes, não sendo possível saber se foi durante o assassinato ou se algum animal teria partido o corpo ao meio durante a decomposição.
A equipe isolou o local até a chegada do IML e da Polícia Cientifica, e após os procedimentos o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Umuarama para exames e identificação através de DNA. (Goionews com Noti-Cia – Foto: Valério Batista).
REGIONAIS
Condutor fica ferido ao fugir do BPFron e colidir de frente com caminhão em Cruzeiro do Oeste
Um condutor ficou ferido ao sofrer um acidente na PR-323, entre Cruzeiro do Oeste e Umuarama, enquanto tentava fugir de uma abordagem policial do BPFron (Batalhão de Operações de Fronteira). O caso ocorreu por volta das 19h10 de segunda-feira (3) e envolveu três veículos — uma VW Saveiro carregada com cigarros, um caminhão Mercedes-Benz e um Toyota Corolla.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a equipe do BPFron fazia o acompanhamento de uma Saveiro com placas de Campo Grande (MS) no sentido Umuarama–Cruzeiro do Oeste. O motorista desobedeceu à ordem de parada e, durante a fuga, perdeu o controle do veículo, invadindo a pista contrária e colidindo de frente com um caminhão Mercedes-Benz com placas de Maringá.
Logo atrás, o condutor de um Toyota Corolla não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo na traseira do caminhão. Com o impacto, o condutor da Saveiro que tentou fugir dos policiais ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Umuarama.
Durante a vistoria, os policiais do BPFron encontraram uma carga de cigarros no interior da Saveiro. O material foi apreendido e será encaminhado às autoridades competentes.
Os motoristas do caminhão e do Corolla realizaram o teste do bafômetro, com resultado negativo para consumo de álcool. Como os veículos estavam com a documentação em dia, foram liberados aos responsáveis.
O BEMDITO Foto: 4ª Cia BPRv
-
REGIONAIS2 dias atrásGOIOERÊ – Jovem é morto a tiros em bar na Vila Guaíra
-
REGIONAIS2 dias atrásASSIS CHATEUBRIAND – Camioneta capota e esparrama maconha no asfalto durante perseguição
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ2 dias atrásGaeco denuncia 25 pessoas por esquema milionário de jogos de azar no Paraná; grupo teria movimentado quase R$ 200 milhões
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ2 dias atrásChuvas do fim de semana já bateram recorde de novembro e continuam ao longo da semana em várias partes do Paraná.
-
ESPORTES2 dias atrásCM/Futsal goleia o Praia Clube no duelo de ida das quartas de final da Liga Nacional
-
QUARTO CENTENÁRIO3 dias atrásTemporal destelha casas e deixa Quarto Centenário sem energia e água
-
REGIONAIS2 dias atrásCondutor fica ferido ao fugir do BPFron e colidir de frente com caminhão em Cruzeiro do Oeste
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ2 dias atrásPai faz filho refém e morre em confronto com a polícia no Paraná

