REGIONAIS
Dois homens morrem após carro cair dentro de represa em Toledo
Dois homens morreram após um acidente no início da madrugada deste sábado (27), próximo a BR-467, em Toledo. O carro em que eles estavam caiu em uma represa.
Segundo as informações da Polícia Militar, três pessoas passaram o dia em uma chácara próximo ao Posto Corujão e, à meia-noite, embarcaram no veículo Honda/Civic para deixar o local. Entretendo, quando o condutor foi manobrar o carro, o veículo caiu dentro de um açude.
Dentro da água, o veículo começou a afundar e dois passageiros conseguiram sair do carro, sendo que um chegou à margem. Mesmo com populares jogando cordas, Luiz de 35 anos, não conseguiu nadar até a margem e tão pouco até a corda que fora lançada, vindo a se afogar no açude, não retornando mais a superfície.
O motorista do veículo, identificado como Luís Carlos de 37 anos, não conseguiu sair de dentro do veículo e também morreu afogado.
Ainda conforme a Polícia Militar, o local não possui sinal de telefonia móvel, o que atrasou o acionamento dos Bombeiros. Quando as equipes chegaram ao local, o carro já estava submerso. Com o trabalhado conjunto dos mergulhadores e utilizando as viaturas, o carro foi retirado de dentro do açude e o corpo do motorista resgatado. Após buscas, os mergulhadores também encontraram o corpo da segunda vítima. A Polícia Civil também esteve no local realizando os levantamentos. Os corpos das vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal de Toledo. (As informações são do Toledo News).
REGIONAIS
Criança de 6 anos que morreu em acidente em Juranda foi atingida por caixas de som
A equipe da Polícia Rodoviária Federal apontou uma série de irregularidades no veículo em que morreu uma criança de seis anos em um acidente ocorrido na noite de domingo, 12, na rodovia BR-369, entre Juranda e Mamborê, na região de Goioerê.
Conforme a PRF, o motorista do veículo Gol que causou o acidente não tem carteira de habilitação (CNH). Além disso, a criança, que estava no banco traseiro, não utilizada o assento de elevação e cinto de segurança, como determina a legislação de trânsito.
De acordo com informações apuradas, a colisão foi provocada pelo motorista de um VW Gol, que arriscou uma ultrapassagem em local proibido. Ele trafegava no sentido contrário quando atingiu frontalmente um GM Ônix. Com a violência do choque, um terceiro automóvel acabou envolvido na sequência e ainda se chocou contra uma carreta que estava parada no acostamento por problemas mecânicos.
CAIXAS DE SOM – O Gol era ocupado pelo condutor — um jovem que não possui CNH —, uma adolescente de 16 anos e a criança, que estava no banco traseiro. O veículo transportava caixas de som de grande porte no porta-malas. Com o impacto, os equipamentos se soltaram e foram arremessados contra a menina, que foi violentamente atingida pelas caixas, podendo ser esta a causa de sua morte.
Nos demais carros, O Padre Pedro Speri, que já trabalhou em Goioerê e Ubiratã, e uma passageira sofreram ferimentos leves. As vítimas receberam os primeiros socorros de equipes da concessionária que administra o trecho e da Defesa Civil de Ubiratã, sendo posteriormente encaminhadas a hospitais de Campo Mourão. (Com Cidade Destaque).
-
REGIONAIS3 dias atrásMoreira Sales celebra 66 anos com show gratuito de Adson & Alana e Festa da Costela Recheada
-
REGIONAIS3 dias atrásCriança de 6 anos que morreu em acidente em Juranda foi atingida por caixas de som
-
ESPORTES3 dias atrásCom invencibilidade recorde, Espanha vai à final da Copa após 16 anos
-
QUARTO CENTENÁRIO3 dias atrásQuarto Centenário irá celebrar o Dia do Agricultor com programação especial
-
NOTÍCIAS DO BRASIL3 dias atrásSafra de grãos deve alcançar 360,1 milhões de toneladas, estima Conab
-
ESPORTES4 dias atrásBoschilia decide e Operário vence a quarta seguida na Série B
-
QUARTO CENTENÁRIO2 dias atrásQUARTO CENTENÁRIO RECEBE COMPUTADOR DE ALTA PERFORMANCE POR MEIO DO PROJETO ALIANÇA BIM PARANÁ


