REGIONAIS

Farol registra primeira morte por Covid-19 e número de óbitos na Comcam sobe para 27

Publicados

em

Farol registra primeira morte por Covid-19 e número de óbitos na Comcam sobe para 27

De acordo com dados da Saúde, Farol tem ainda dois casos confirmados de coronavírus e 1 caso suspeito
A cidade de Farol registrou na tarde desta terça-feira (7), a primeira morte por coronavírus (Covid-19). Trata-se de um homem de 51 anos de idade. Ele estava internado na UTI-Covid da Santa Casa de Goioerê, segundo o secretário de Saúde, Adelson Fernandes dos Santos. Com mais esta morte, a Comcam chega a 27 óbitos pela doença.

De acordo com o secretário de Saúde, o paciente apresentava outras comorbidades. “Lamentamos profundamente a morte e estendemos nossas condolências a família enlutada”, lamentou Santos. Ele reforça a população a importância de seguir as medidas de enfrentamento ao vírus, estabelecidas em decreto municipal.

Os moradores devem principalmente fazer o uso de máscara de proteção e manter o distanciamento social”, orientou o secretário, ao comentar que o comércio vem seguindo todas as orientações. Ele pede ainda aos moradores que só saiam de casa em caso de extrema necessidade. “Importante também cuidar da higiene, lavando as mãos frequentemente com água e sabão e fazendo o uso de álcool em gel”, pediu

Leia Também:  Tuneiras do Oeste confirma mais 4 pacientes com Covid-19

De acordo com dados da Saúde, Farol tem ainda dois casos confirmados de coronavírus, 1 caso suspeito, 8 moradores monitorados, e 22 casos descartados.
Mortes na Comcam
Araruna (3)
Campina da Lagoa (1)
Campo Mourão (8)
Farol (1)
Goioerê (3)
Iretama (1)
Janiópolis (3)
Luiziana (1)
Mamborê (1)
Moreira Sales (1)
Peabiru (2)
Terra Boa (2)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP apresenta programa Crescer Mulher

Publicados

em

Por

om o objetivo de promover a participação das associadas na vida da cooperativa, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP apresentou o programa Crescer Mulher para as integrantes do Comitê Mulher. O encontro online foi realizado na noite desta terça-feira (22).

Esse olhar da instituição financeira, que estimula o protagonismo feminino na sociedade, é de extrema importância para despertar o papel de comando da mulher, segundo a gerente de desenvolvimento do cooperativismo da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Cláudia Bonatti. “Além do conhecimento sobre liderança, as mulheres entendem melhor sobre a nossa inclusão no cooperativismo de crédito e ainda podem trocar experiências sobre as realidades da vida”, destaca.

Integrante do Comitê Mulher e associada em Palotina (PR), Lara Beatrice Biezus opina que todos os eixos abordados são fundamentais para a formação. “Isso é associativismo e cooperativismo com propósito, para deixarmos um legado social que impacta positivamente e transforma. Para mim, é muito importante fazer parte de uma cooperativa que valoriza as competências e as habilidades da mulher e as expandem por meio do relacionamento, de capacitações e de oportunidades. O Sicredi proporciona a interação e o propósito de inserir a mulher no contexto do cooperativismo. Esse é um modelo de negócio que dá orgulho de pertencer”, relata.

Leia Também:  CAMPO MOURÃO - Morre mais um idoso no Lar dos Velhinhos pela covid-19

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 108 cooperativas do Sicredi, conta com 31 anos de história e mais de 158 mil associados. A área de atuação da cooperativa abrange 43 cidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades vizinhas do grande ABCD. São 88 espaços de atendimento, sendo 52 no Paraná e 36 em São Paulo (sicredi.com.br/vale-piquiri/).

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,7 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1900 agências e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (sicredi.com.br).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA