REGIONAIS

Homem de 36 anos é morto a tiros dentro de bar em Campo Mourão

Publicados

em

 

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (28/07), por volta das 17h30, na Rua Souza Naves, região do Conjunto Ilha Bela. A vítima foi o vendedor de perfumes Odair Domingos Branco, de 36 anos, morto com vários tiros. Ele estava jogando baralho, em torno de uma mesa, quando o atirador chegou e efetuou vários disparos.

De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime chegou de moto no local e após cometer o ato fugiu tomando rumo ignorado. Odair morreu no local onde estava, sentado na cadeira.

A Polícia levantou a informação que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto. Investigadores da Polícia Civil iniciaram os trabalhos na tentativa de elucidar o crime.

 

(Nelson Silva)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Hulk rescinde com o Paraná após pedido do Atlético-MG; jogador deve ser negociado
Propaganda

REGIONAIS

Acidente entre uma amarok e um moto no trevo do incubatório da Copacol em Goioerê

Publicados

em

Por

Um acidente envolvendo uma caminhonete Amarok e uma moto Yamaha ocorreu por volta das 12:30 de ontem (quarta-feira, 12) no trevo de entrada para o incubatório da Copacol, próximo ao Parque de Exposições.

O motorista da caminhonete, placas BDX5G997, indo para o incubatório bateu em cheio com a moto, placas AXR 9202.  O piloto da moto se encontrava bem e foi diretamente encaminhado ao Pronto Socorro de Goioerê, o motoqueiro é de Jaracatiá e trabalha na Amitee.

O impacto causou um amassado na porta traseira da pick-up e destruição do vidro da janela.

 

colaboração Rede Vitrine

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  UTI da Santa Casa de Goioerê já tem 40% de ocupação
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA