REGIONAIS

Homem morre após colidir conta veículo carregado com cigarros

Publicados

em

 

Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã desta quarta-feira (29) na cidade de Guaíra. A colisão envolveu um carro onde estavam pai e filho e uma caminhonete carregada com cigarros contrabandeados.

 

O acidente aconteceu na rodovia que liga Guaíra a comunidade de Oliveira Castro. Um homem de 36 anos conduzia um veículo Fiesta, placas de Guaíra, e seu filho de 16 anos estava no carro. Em sentido contrário seguia um homem com uma caminhonete Santa Fé, carregada com cigarros. Informações preliminares apontam que o condutor do veículo com contrabando teria causado o acidente.

O motorista do Fiesta morreu ainda no local. Seu filho ficou ferido. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar e Civil estiveram no local para prestar atendimento e registrar a ocorrência. O adolescente foi encaminhado para a UPA de Guaíra pela unidade de suporte avançado do Samu.

O condutor da Santa Fé teria fugido do local.

O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo IML de Toledo.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Rodoviária de Cruzeiro do Oeste apreende contrabando em ônibus de linha
Propaganda

REGIONAIS

Acidente entre uma amarok e um moto no trevo do incubatório da Copacol em Goioerê

Publicados

em

Por

Um acidente envolvendo uma caminhonete Amarok e uma moto Yamaha ocorreu por volta das 12:30 de ontem (quarta-feira, 12) no trevo de entrada para o incubatório da Copacol, próximo ao Parque de Exposições.

O motorista da caminhonete, placas BDX5G997, indo para o incubatório bateu em cheio com a moto, placas AXR 9202.  O piloto da moto se encontrava bem e foi diretamente encaminhado ao Pronto Socorro de Goioerê, o motoqueiro é de Jaracatiá e trabalha na Amitee.

O impacto causou um amassado na porta traseira da pick-up e destruição do vidro da janela.

 

colaboração Rede Vitrine

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Janiópolis irá receber uma unidade dos Supermercados Paschoal.
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA