REGIONAIS
Identificado homem assassinado entre Mariluz e Umuarama
O homem executado a tiros na manhã desta terça-feira (30), em uma estrada rural entre Mariluz e Umuarama foi identificado. Trata-se de Sidnei Marques Macedo, de aproximadamente 46 anos, conhecido como Tatinha.
Segundo informações de familiares da vítima, ele era natural do município de Tapejara, mas morava em Umuarama, onde trabalhava em uma fazenda.
O crime aconteceu por volta das 9h. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), um funcionário da vítima viu um homem em uma motocicleta de cor vermelha, capacete branco e blusa azul, se aproximar de Tatinha e efetuar três disparos. O autor fugiu em seguida, sentido à Umuarama.
A família ainda tenta entender o que teria motivado a execução de Tatinha, que segundo eles, era uma boa pessoa e não estava envolvido com coisas erradas. (Com informações do Umuarama News).
REGIONAIS
Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores
Patricia Monte
Assessora de Comunicação e Marketing
-
REGIONAIS5 dias atrásAdvogado morre em desabamento de quadra em Umuarama
-
REGIONAIS5 dias atrásSicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores
-
QUARTO CENTENÁRIO5 dias atrásQuarto Centenário recebe Kit Nascer Bem Paraná do Governo do Estado
-
REGIONAIS5 dias atrásMorre em São Paulo o ex-vice-prefeito e pioneiro de Goioerê Ernani Leite
-
REGIONAIS5 dias atrásVeículo é abordado com cigarros escondidos em meio a carga de frango congelado
-
QUARTO CENTENÁRIO4 dias atrásConfira as matérias apresentadas no Legislativo Municipal de Quarto Centenário desta quinta-feira (01/10)


