REGIONAIS

INVESTIMENTO DE MAIS DE 1 MILHÃO – Canteiros de avenidas de Goioerê terão ciclovias e pista de caminhada

Publicados

em

No final da tarde de segunda-feira, 19, o perfeito Betinho Lima se reuniu com as lideranças do MDB do deputado federal Hermes Parcianello, para realizar o lançamento do projeto de ciclovia e pista de caminhada em cinco canteiros de Goioerê, entre eles a toda a extensão da avenida Mauro Mori.

O projeto irá recursos de emenda do deputado federal Hermes Parcianello no valor de R$ 1 milhão 290 mil para construção de 3.920 m linear de pista. O lançamento contou com a presença do líder do MDB, o presidente da Câmara, Herley Kleber Paraiba, do presidente do MDB de Goioerê, Severino Cabral e demais lideranças do partido.

Durante o lançamento o prefeito Betinho Lima agradeceu ao deputado Hermes Parcianello pelo importante recurso que vai possibilitar com que Goioerê conte com a sonhada pista que vai atender ciclistas e adeptos da caminhada.

Goioerê ganha ciclovia nos canteiros da avenida Mauro Mori, trecho da avenida Santos Dumont, canteiro da avenida Paraná, canteiro da avenida Dário Moreira de Castilho e avenida Jardim Curitiba.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem de Juranda é morto em Ubiratã
Propaganda

REGIONAIS

PRF apreende contêiner com mais de R$ 2 milhões em cigarros; carga seria entregue em Umuarama

Publicados

em

Por

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desse domingo (01), em Alto Paraíso, uma carga milionária de cigarros contrabandeados.

A equipe policial fiscalização na BR-487, estrada Boiadeira, e suspeitou da carreta que portava placas de Concórdia (SC), e tentou realizar a abordagem.

O condutor do veículo, morador de Marechal Cândido Rondon, jogou a carreta sobre os policiais, e fugiu por cerca de 10 Kms, até abandona-la e tentar a fuga à pé.

O condutor foi alcançado e detido, e responderá pelos crimes de contrabando, direção perigosa,   desobediência e adulteração de sinal identificador de veículo, pois a combinação veicular portava placas falsas.

Ele informou aos policiais que levaria a carga de cerca de 600 mil maços de cigarros contrabandeados para Umuarama (PR).

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Policia Federal de Guaíra.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Rodoviária Federal abre concurso com 1.500 vagas
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA