REGIONAIS

JESUÍTAS – Mulher de 27 anos é morta com tiro após tentar agredir homem que a acolheu na região – VÍDEO

Publicados

em

Uma mulher de 27 anos foi morta com um tiro de pistola após tentar agredir a um homem que a acolheu. O caso aconteceu na sexta-feira, 10, na cidade de Jesuítas

Após o disparo, o homem foi até o Destacamento da Polícia Militar e comunicou o fato, citando que quando saiu da casa, a mulher ainda estava respirando. Uma equipe do Samu foi rapidamente ao local, mas a mulher já estava morta.

O autor do disparo relatou aos policiais que há aproximadamente uma semana encontrou esta mulher na beira da estrada e que deu uma carona para a mesma, ficando todos estes dias em sua residência. Ele disse só sabe o primeiro nome da mulher – Sandra – e que teria 27 anos, não sabendo informar mais nenhum detalhe sobre a vítima.

O homem que na noite de sexta-feira houve uma discussão e em determinado momento ela pegou uma faca investindo contra ele, momento que sacou uma pistola e efetuou um disparo contra ela, que caiu no chão. Ele salientou que toda a ação foi filmada por câmeras de segurança instaladas em sua casa.

Leia Também:  MARILUZ - Jovem é morto a tiros no portão da casa do amigo

O corpo de Sandra foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo para exames de necropsia. (Com informações de Leo Silva/Policial Web).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO DO HOMICÍDIO – IMAGENS FORTES
.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Falecimento de jovem peão de Cruzeiro do Oeste comove noroeste do Paraná

Publicados

em

Por

Faleceu na tarde deste domingo (19) o jovem Marcos Santos, de apenas 18 anos. Ele era peão, morava em Cruzeiro do Oeste com a família e se afogou no rio Goioerê.

Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal de Cruzeiro do Oeste.

Marquim, como era conhecido, era muito querido na cidade. Enquanto recebia atendimento médico um grande número de pessoas aguardava notícias do lado de fora, e embora os profissionais tenham tentado a ressuscitação, não obtiveram êxito.

Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento.

 

o bemdito

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Indicações e projetos apresentado pela Câmara de Vereadores de Quarto Centenário nessa quinta-feira, 17 de Dezembro
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA