REGIONAIS

Jovem de 29 anos perde a vida em acidente entre Jesuítas e Assis Chateaubriand

Publicados

em

Um acidente provocou a morte de um homem morador de Assis Chateaubriand, o fato ocorreu na noite de ontem domingo (6) na rodovia PR 239 , no trecho que liga Assis Chateaubriand a Jesuítas.

Conforme detalhes da Polícia Rodoviária de Assis Chateaubriand que prestou atendimento ao acidente Kleberson do Vale Dantas de 29 anos conduzia um veículo Fiat Uno sentido Jesuítas a Assis Chateaubriand quando por motivos desconhecidos perdeu o controle do mesmo, chocou-se contra um barranco e na sequencia capotou. O jovem morreu na hora.

Segundo detalhes o veículo que a vitima conduzia seria emprestado de uma empresa chateaubriandense. Após os procedimentos o corpo da vitima foi recolhido pelo IML de Toledo para onde foi encaminhado onde vai ser necropsiado e na sequencia será liberado para os atos fúnebres.

Inquérito policial será instaurado para apurar as causas do acidente fatal.

 

vale verde fm

Leia Também:  Alexandre Cândido é eleito presidente da ACIG pela terceira vez
Propaganda

REGIONAIS

Sicredi participa da 31ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco em Campo Mourão (PR)

Publicados

em

Por

O Sicredi participa da 31ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco, que será realizada de 9 a 12 de julho, no Parque de Exposições Túlio Ferrari, em Campo Mourão (PR). Entre os eventos mais tradicionais da cidade, a programação reúne shows, prova dos três tambores, rodeio, feira de artesanato e o almoço típico que dá nome à festa, que atrai visitantes de toda a região e impulsiona a economia local.
Durante a festividade, a cooperativa aproxima o público de seus produtos e serviços, com destaque para a campanha de consórcios com condições especiais por tempo limitado. A iniciativa apresenta uma alternativa planejada e acessível para a conquista de imóveis, veículos e equipamentos, com atendimento próximo e personalizado.
“A Festa do Carneiro no Buraco faz parte da identidade de Campo Mourão. Nossa presença reforça o compromisso com o desenvolvimento local e com a proximidade com as pessoas. Queremos mostrar que o consórcio viabiliza projetos de forma organizada e acessível, além de apresentar condições exclusivas para quem visitar o nosso espaço”, destaca Adriana Papke, gerente da agência Sicredi no Centro de Campo Mourão (PR).
O Sicredi convida os visitantes a conhecer o estande durante os quatro dias de festa, esclarecer dúvidas e aproveitar as condições preparadas especialmente para o evento.
Leia Também:  Veja a programação completa do Ciclo de Palestras Agropecuárias da ExpoGoio 2024
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA