REGIONAIS
Jovem é encontrado morto dentro de rio entre Araruna e Farol

O corpo de um rapaz de 19 anos, identificado como Jose Miguel Dos Santos Nascimento, foi encontrado dentro de um rio na divisa entre Araruna e Farol na tarde deste domingo (18). Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz estava desaparecido desde a madrugada.
O jovem foi visto pela última vez no distrito de São Vicente, em um bar, com alguns amigos. De acordo com a PM, um dos amigos da vítima relatou que ele começou a acelerar a sua motocicleta, causando um ruído muito alto. Um morador do distrito pediu para ele parar com a bagunça, porém ele, em decorrência da bebida alcoólica que havia ingerido, se tornou agressivo, querendo brigar com a pessoa que o chamou a atenção. Nesse momento seu amigo o convenceu a ir embora e ambos saíram em motocicletas diferentes. O amigo foi na frente e Nascimento seguia logo atrás, mas chegando em Farol o amigo percebeu que o rapaz não chegou a seu destino.
O amigo na companhia de outro rapaz voltou em busca de Nascimento, refazendo o trajeto sentido a São Vicente, mas não o encontrou.
Já no fim da manhã, por volta das 11h20, os amigos fizeram uma busca no trajeto, sendo que na ponte do Rio Goioerê, eles encontraram um rastro de uma motocicleta, passando pela beirada da ponte, ambos fizeram busca às margens do rio, mas não encontraram nada.
Por volta das 13h50, um outro amigo de Nascimento sabendo de seu desaparecimento, se deslocou até a ponte, juntamente com os outros amigos, e após efetuar uma busca encontrou a carteira de Nascimento, em meio ao mato, e continuou procurando, agora dentro do rio, encontrando a motocicleta totalmente submersa. Com o auxílio de um saco plástico, eles conseguiram retirar o veículo.
Ainda segundo a PM, foi solicitado apoio da equipe do Corpo de Bombeiros para efetuar uma busca dentro do rio, após uma rápida busca o corpo foi encontrado cerca de 300 metros da ponte.
O corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão. A motocicleta da vítima, e os amigos foram encaminhados para à delegacia.
As causas da morte serão investigadas, a principal suspeita é que o rapaz tenha perdido o controle do veículo e despencado no rio.
Fonte: Rádio Cidade FM Araruna


REGIONAIS
Com um grande público prefeitura de Goioerê realizou desfile cívico em celebração a Independência do Brasil

O tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro realizado em Goioerê foi um verdadeiro sucesso. O prefeito Pedro Coelho agradeceu a presença da população e destacou a excelente organização do evento, que envolveu escolas, entidades e a comunidade em geral.
O prefeito prefeito Pedro Coelho prestigiou o evento e destacou a importância da data para a cidade. “O 7 de Setembro é um momento de reafirmação da nossa história e dos valores que unem os brasileiros. Ver as famílias reunidas, crianças participando e as instituições da cidade desfilando é motivo de orgulho. Este é um dia para celebrar a cidadania e a democracia”, afirmou o prefeito Pedro Coelho
O vice-prefeito Brito também acompanhou o desfile e parabenizou a todos os participantes e organizadores pela bela comemoração cívica. “Foi um momento de civismo, união e orgulho para todos nós goioerenses”, ressaltou o vice-prefeito Brito
QCNEWS – FOTOS TRIBUNA DA REGIÃO
-
REGIONAIS6 dias atrás
RANCHO ALEGRE DO OESTE – Prefeito Cássio Zanuto realiza nesta sexta-feira, 05, a entrega das casas do Conjunto Habitacional.
-
QUARTO CENTENÁRIO3 dias atrás
Desfile Cívico marca o 7 de Setembro em Quarto Centenário!
-
REGIONAIS6 dias atrás
Goioerê recebe novo ônibus escolar para estudantes do Colégio Agrícola
-
QUARTO CENTENÁRIO6 dias atrás
Prefeitura Municipal de Quarto Centenário através do SENAR realizou o curso Qualidade de Vida
-
QUARTO CENTENÁRIO3 dias atrás
Confira a previsão do tempo para a semana em Quarto Centenário
-
ESPORTES3 dias atrás
Athletico vence o Botafogo-SP e segue com remontada na Série B
-
REGIONAIS3 dias atrás
Com um grande público prefeitura de Goioerê realizou desfile cívico em celebração a Independência do Brasil
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ6 dias atrás
Ricardo Barros tira escada de Moro ao Palácio Iguaçu