REGIONAIS

Ladrão rouba camioneta em Moreira Sales e morre em confronto com a polícia

Publicados

em

Um assaltante morreu em confronto com a Polícia Militar na cidade de Palotina, após roubar uma camioneta Hilux na cidade de Moreira Sales, na noite de quarta-feira, 17. Outros dois comparsas foram presos em Mariluz.

O confronto teria acontecido quando os policiais desconfiaram da camioneta, que passava por Palotina em direção ao Paraguai. O condutor fugiu da abordagem e atolou a camioneta em uma lavoura.

Conforme a PM, houve confronto e o assaltante foi baleado. Ainda conforme a PM ele estava armado com uma pistola.

ROUBO

Ainda não há detalhes sobre o roubo, mas segundo informações iniciais, três indivíduos entraram em uma residência, fizeram uma família de refém. Um dos ladrões saiu com a camioneta, e os outros dois ficaram vigiando os reféns.

Após o confronto em Palotina, a equipe da PM de Moreira Sales foi acionada e foi até a residência, libertando os reféns. Os outros dois assaltantes foram presos na cidade de Mariluz.

 

(RCorreio do Ar).

Leia Também:  BOA ESPERANÇA - Perseguição ao veículo roubado mobilizou a polícia da região; veículo foi recuperado e ladrões presos
Propaganda

REGIONAIS

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores

Publicados

em

Por

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP está habilitada a oferecer crédito por meio do Programa Nacional de Microcrédito Produtivo Orientado (PNMPO), em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). A linha é voltada a microempreendedores individuais (MEIs) e pequenos negócios com receita bruta anual de até R$ 360 mil.
Entre os diferenciais do programa estão a rápida liberação dos recursos, carência de até 90 dias e taxas especiais, com operações de até R$ 21 mil para os associados empreendedores. Os recursos podem ser utilizados para qualquer finalidade, sem necessidade de comprovação de uso.
Para o gerente de desenvolvimento de negócios Anderson Cruz, a habilitação amplia o acesso ao crédito para pequenos empreendedores e reforça a atuação da cooperativa nas regiões onde está presente. “A linha tem caráter social e oferece condições especiais para apoiar quem empreende. Associados que atendam aos critérios do programa podem buscar mais informações em nossas agências”.
Sobre o Sicredi  
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 10,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 3 mil agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.
Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 98 cooperativas do Sicredi, está presente em 43 municípios do Paraná e em 8 municípios de São Paulo, incluindo a capital paulista e o Grande ABC. A cooperativa conta com 37 anos de história, 102 agências e mais de 300 mil associados (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/). 

Leia Também:  O médico Adilson Corpa será vice na chapa de Betinho Lima

Patricia Monte

Assessora de Comunicação e Marketing

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA