REGIONAIS

Líder de organização criminosa é preso por operação conjunta em Maringá

Publicados

em

A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira, 23 de junho, na cidade de Maringá, uma das principais lideranças de uma conhecida organização criminosa com atuação da região sul do país. O alvo da ação foi detido em operação conjunta com o apoio de integrantes do da Polícia Civil e do Choque da Polícia Militar.

A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva da Justiça Estadual de Santa Catarina. Foram realizadas buscas no imóvel onde o suspeito foi preso, sendo localizadas duas pistolas com carregador estendido.

O indivíduo já havia sido preso no ano de 2015 por tráfico de drogas e estava foragido desde 2017, quando homens fortemente armados o resgataram da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Biguaçu/SC durante um atendimento médico. Ele foi preso novamente em 2019 e colocado em liberdade por HC exarado junto ao STF no ano de 2020, estando foragido desde então.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhoneiro de Moreira Sales morre em acidente próximo a Umuarama
Propaganda

REGIONAIS

PRF apreende contêiner com mais de R$ 2 milhões em cigarros; carga seria entregue em Umuarama

Publicados

em

Por

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desse domingo (01), em Alto Paraíso, uma carga milionária de cigarros contrabandeados.

A equipe policial fiscalização na BR-487, estrada Boiadeira, e suspeitou da carreta que portava placas de Concórdia (SC), e tentou realizar a abordagem.

O condutor do veículo, morador de Marechal Cândido Rondon, jogou a carreta sobre os policiais, e fugiu por cerca de 10 Kms, até abandona-la e tentar a fuga à pé.

O condutor foi alcançado e detido, e responderá pelos crimes de contrabando, direção perigosa,   desobediência e adulteração de sinal identificador de veículo, pois a combinação veicular portava placas falsas.

Ele informou aos policiais que levaria a carga de cerca de 600 mil maços de cigarros contrabandeados para Umuarama (PR).

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Policia Federal de Guaíra.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Ubiratã a chuva veio com muito vento e granizo assustando a população
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA