REGIONAIS
MARINGÁ – Briga de vizinhos por causa de gatos termina com um morto
Jefferson Venâncio Neia da Silva, de 43 anos, foi morto a facadas no quintal de sua residência, no Jardim Copacabana, em Maringá, após uma discussão com um vizinho. A vítima foi atacada ao chegar em casa na Rua Pioneiro Lúcio Ferreira Dias.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que estava armado com uma faca, desferiu cerca de dez golpes contra Jefferson. Socorristas do Samu foram acionados, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Testemunhas informaram à Polícia Civil que, momentos antes do crime, Jefferson havia discutido com o dono de um bar próximo, que é seu vizinho. As divergências entre os dois eram recorrentes e envolviam os gatos do proprietário do estabelecimento, que invadiam a casa da vítima.
Após o homicídio, o suspeito fechou o bar e fugiu. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e tenta localizar o autor do crime. (Com informações Plantão Maringá).
REGIONAIS
Criança de 6 anos que morreu em acidente em Juranda foi atingida por caixas de som
A equipe da Polícia Rodoviária Federal apontou uma série de irregularidades no veículo em que morreu uma criança de seis anos em um acidente ocorrido na noite de domingo, 12, na rodovia BR-369, entre Juranda e Mamborê, na região de Goioerê.
Conforme a PRF, o motorista do veículo Gol que causou o acidente não tem carteira de habilitação (CNH). Além disso, a criança, que estava no banco traseiro, não utilizada o assento de elevação e cinto de segurança, como determina a legislação de trânsito.
De acordo com informações apuradas, a colisão foi provocada pelo motorista de um VW Gol, que arriscou uma ultrapassagem em local proibido. Ele trafegava no sentido contrário quando atingiu frontalmente um GM Ônix. Com a violência do choque, um terceiro automóvel acabou envolvido na sequência e ainda se chocou contra uma carreta que estava parada no acostamento por problemas mecânicos.
CAIXAS DE SOM – O Gol era ocupado pelo condutor — um jovem que não possui CNH —, uma adolescente de 16 anos e a criança, que estava no banco traseiro. O veículo transportava caixas de som de grande porte no porta-malas. Com o impacto, os equipamentos se soltaram e foram arremessados contra a menina, que foi violentamente atingida pelas caixas, podendo ser esta a causa de sua morte.
Nos demais carros, O Padre Pedro Speri, que já trabalhou em Goioerê e Ubiratã, e uma passageira sofreram ferimentos leves. As vítimas receberam os primeiros socorros de equipes da concessionária que administra o trecho e da Defesa Civil de Ubiratã, sendo posteriormente encaminhadas a hospitais de Campo Mourão. (Com Cidade Destaque).
-
REGIONAIS3 dias atrásMoreira Sales celebra 66 anos com show gratuito de Adson & Alana e Festa da Costela Recheada
-
ESPORTES3 dias atrásCom invencibilidade recorde, Espanha vai à final da Copa após 16 anos
-
REGIONAIS3 dias atrásCriança de 6 anos que morreu em acidente em Juranda foi atingida por caixas de som
-
QUARTO CENTENÁRIO3 dias atrásQuarto Centenário irá celebrar o Dia do Agricultor com programação especial
-
NOTÍCIAS DO BRASIL3 dias atrásSafra de grãos deve alcançar 360,1 milhões de toneladas, estima Conab
-
ESPORTES4 dias atrásBoschilia decide e Operário vence a quarta seguida na Série B
-
QUARTO CENTENÁRIO2 dias atrásQUARTO CENTENÁRIO RECEBE COMPUTADOR DE ALTA PERFORMANCE POR MEIO DO PROJETO ALIANÇA BIM PARANÁ


