REGIONAIS

Mulher que sofreu grave acidente em Goioerê foi transferida para Campo Mourão

Publicados

em

A mulher que sofreu ferimentos considerados graves em um violento acidente ocorrido pouco antes das 19 horas de domingo, 4, na Rua Vicente Carlos Barbosa, em frente ao Goioerê Clube de Campo, foi transferida para Campo Mourão pela equipe do Samu.

No acidente, a mulher foi arremessada a vários metros do ponto de impacto, sofrendo ferimentos considerados graves, inclusive com suspeitas de fraturas. Ela foi encaminhada direto para um hospital especializado.

O acidente aconteceu quando um veículo Peugeot 208 trafegava pela Rua Vicente Carlos Barbosa, sentido Parque do Povo, e manobrou para entrar no Goioerê Clube de Campo, ocorrendo a colisão com a motocicleta.

Uma mulher, que supostamente era garupa na moto, foi arremessada no acidente e sofreu ferimentos considerados graves.

 

FONTE GOIONEWS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alterações no Código Brasileiro de Trânsito começam a valer
Propaganda

REGIONAIS

Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.

Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.

O rapaz de 20 anos, foi baleado na clavícula e no braço. Após ser atingido, ele saiu para o Jardim Primavera, pela Rua Marinho Tavares, onde caiu, perto de um lava-jato, na entrada do Jardim Primavera. O outro jovem de 18 anos, foi atingido nas costas e nas nádegas e caiu no local dos disparos.

Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.

Leia Também:  GOIOERÊ - Santa Casa não assina aditivo de contrato e fica sem recursos da Prefeitura

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas

GOIONEWS/QCNEWS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA