REGIONAIS
Rodovias voltam a ser interditadas por caminhoneiros na região
As manifestações idealizadas por caminhoneiros apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e contrários com o resultado das eleições, foram retomadas na região de Campo Mourão na manhã desta segunda-feira.
Vários pontos de bloqueios foram divulgados pelo 11º Batalhao da Polícia Militar de Campo Mourão. Até o momento foram detectados, segundo o 11º BPM, sete pontos, nos municípios de Ubiratã, Juranda, Campina da Lagoa, Mamborê, Engenheiro Beltrão e Barbosa Ferraz.
Os manifestantes estão às margens da pista e o fluxo segue normalmente, porém nos municípios de Campo Mourão (Parque Industrial da Coamo) e Peabiru a interdição é total.
Segundo o comando do 11º BPM, a situação é delicada, tensa o que exige muita calma para as tratativas. “A Polícia Militar está sentinela observando, orientando e coibindo”, informou o comandante do 11º BPM, tenente coronel Adaucto Nascimento Giraldes de Almeida.
Moradores de Campo Mourão, que trabalham em Peabiriu e Engenheiro Beltrão foram avisados ao embarcarem na estação rodoviária de Campo Mourão de que os ônibus poderiam retornar, caso fossem barrados no bloqueio. Um deles informou a reportagem do Tasabendo.com agora há pouco que o coletivo permanece parado no local há mais de meia hora.
Por volta das 8h, o 11º BPM emitiu nota informando que havia cerca de 1km de de fila para cada lado do bloqueio entre Peabiru e Engenheiro Beltrão, com liberção apenas para ambulância, carga viva, pessoas com consulta médica e medicamentos.
FONTE TA SABENDO
REGIONAIS
Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores
Patricia Monte
Assessora de Comunicação e Marketing
-
REGIONAIS7 dias atrásSicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores
-
REGIONAIS7 dias atrásAdvogado morre em desabamento de quadra em Umuarama
-
REGIONAIS7 dias atrásMorre em São Paulo o ex-vice-prefeito e pioneiro de Goioerê Ernani Leite
-
REGIONAIS7 dias atrásVeículo é abordado com cigarros escondidos em meio a carga de frango congelado
-
QUARTO CENTENÁRIO7 dias atrásQuarto Centenário recebe Kit Nascer Bem Paraná do Governo do Estado
-
QUARTO CENTENÁRIO6 dias atrásConfira as matérias apresentadas no Legislativo Municipal de Quarto Centenário desta quinta-feira (01/10)


