REGIONAIS

Salsichão para presas de Goioerê tinha 1 kg de maconha, 20 celulares, serra e bebidas

Publicados

em

Dois indivíduos foram presos com um “salsichão” recheados com maconha, bebidas, celulares e até uma serra na madrugada de sexta-feira, 20, em Goioerê.

A prisão aconteceu depois que um policial penal realizou rondas ao redor do prédio e percebeu barulho no pátio do Detran e informou ao investigador de plantão, que foi até a frente do Detran e percebeu um veículo Corsa Classic, de cor prata, saindo em alta velocidade.

O investigador conseguiu localizar o veículo na Avenida Tiradentes, perto do Posto de Saúde Central e solicitou apoio da equipe da Polícia Militar para a abordagem ao veículo, que continha em seu interior um “salsichão” contendo vários objetos enrolados em panos e fitas, comumente usado para ser entregue em cadeias.
O motorista do carro disse que só foi contratado para dirigir. O outro indivíduo confessou que os objetos eram para as presas, Moreira Sales disse que não sabia o que tinha no “salsichão”.


No salsichão havia 20 celulares; vários carregadores; fones de ouvido; cigarro e fumo; bebidas alcoólicas; uma chapa de ferro; uma broca; duas facas de serra; produtos de artesanato; bijuterias; folhas para cigarro; aproximadamente 1,2 kg de maconha e 3,3 gramas de cocaína.

Leia Também:  Veículo capota na PR-472 em Goioerê e rapaz fica ferido

Os dois indivíduos foram apresentados à autoridade policial, para as medidas cabíveis ao caso.

goionews

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Em eleição transparente, a professora Aline Suellen Batista foi eleita com 97 votos, do total de 181 votos.

Publicados

em

Por

Em eleição transparente, a professora Aline Suellen Batista foi eleita com 97 votos, do total de 181 votos.

Betinho Lima que esta em isolamento por conta do Covid-19  acompanhou via celular e já publicou em suas redes sociais:

Conforme prometido em campanha, que a escolha do Secretário (a) da educação para gestão 2021/2024 seria pelo voto dos professores, assim foi feito.

Em eleição transparente, a professora Aline Suellen Batisyta foi eleita com 97 votos, do total de 181 votos.
Assim que encerrou a contagem, o prefeito eleito Bertinho Lima foi comunicado e parabenizou pela forma com que foi conduzido e destacou que Aline será é bem vinda à equipe. “Assim que puder, quero pessoalmente oficializar o convite a professora Aline, que com certeza vem para somar no projeto de uma Goioerê melhor.

O futuro Secretário de Administração, Gerson de Brito fez questão de destacar o compromisso que Betinho Lima cumpria com os professores e anunciou que o prefeito já determinou que ao assumir em 1º de janeiro quer que seja criada uma comissão para iniciar as discussões para rever o Plano de Cargo e Carreira dos Professores.

Leia Também:  Sessões eleitorais são remanejadas e agregadas em Goioerê e municípios da comarca

 

rede vitrine

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA