REGIONAIS

Secretário da justiça, Familia eTrabalho e o Diretor geral da Seed visitarão Goioerê nesta sexta-feira.

Publicados

em

O secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Mauro Rockembach e o Diretor Geral da SEED – Secretaria de Estado da Educação e Esportes, Glaucio Dias, estarão em Goioerê nesta sexta-feira, 7, para assinatura de ordens de serviços e vistoria em projetos do Governo do Paraná na cidade de Goioerê. Os dois virão a Goioerê a convite do Betinho Lima, assessor do Governador Ratinho Junior.

O Secretário Mauro Rockembach receberá lideranças de Goioerê e da região na sede da ACIG – Associação Comercial de Goioerê, a partir das 9h30m, quando deve apresentar informações sobre o projeto de instalação da Unidade do CENSE, que será construído em terrenos de 2 alqueires disponibilizado pelo Município, em área anexa à Vila Rural Candeias.

Rockembach deverá visitar o local onde será feita a obra e fará uma visita ao prédio do Morada Aguas Claras, que deverá ser beneficiado com recursos da SEJU para o asilo entre em funcionamento.

Já o Diretor da SEED, Glaucio Dias, deverá assinar autorização para obras de recuperação, manutenção e melhorias em diversas escolas estaduais. Os pedidos foram encaminhados pelo Chefe do NRE, professor Valdemir Mellero, com aval do assessor especial do Governador, Betinho Lima.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com chuvas torrenciais, Rio Piquiri já transborda na região
Propaganda

REGIONAIS

Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.

Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.

O rapaz de 20 anos, foi baleado na clavícula e no braço. Após ser atingido, ele saiu para o Jardim Primavera, pela Rua Marinho Tavares, onde caiu, perto de um lava-jato, na entrada do Jardim Primavera. O outro jovem de 18 anos, foi atingido nas costas e nas nádegas e caiu no local dos disparos.

Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.

Leia Também:  Santa Casa de Goioerê zera dívidas e termina o ano com dinheiro em caixa

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas

GOIONEWS/QCNEWS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA