REGIONAIS

UBIRATÃ – Onça nada tranquila pelas águas do Rio Piquiri e pescadores registram cena; assista

Publicados

em

ma onça nadava tranquila em um rio no interior do Paraná, neste domingo (21), quando a imagem foi flagrada por pescadores da região. (Assista ao vídeo no final)

O vídeo mostra o momento em que o animal atravessa o Rio Piquiri, em Ubiratã, em uma área conhecida como Curva da Onça, próximo ao Porto Zero.

Em conversa com a CATVE, que publicou o flagrante, João Amari contou que mora na região e que saiu na companhia de amigos, quando foram ao rio. O dia estava quente e quando eles menos esperaram viram o felino nas águas.

Nas imagens registradas por ele, é possível ver a onça tranquila, cruzando as águas do Rio Piquiri. Ela chega a dar uma olhadinha para câmera e segue nadando.

Quando chega próximo às margens, a onça vai para a área mais rasa e bate o rabo na água, seguindo em direção à mata.

João conta que a emoção de ver o animal de perto foi forte e que nunca tinha chegado tão perto de um animal como esses. Apenas avistou de longe em estradas da região, disse ele.

Leia Também:  No Dia da Criança, menino de 8 anos morre afogado em represa em Fênix

 

No vídeo a onça nada tranquilamente no Rio Piquiri

 

CATVE. CASCAVEL

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Cafelândia: Temporal passou deixando rastro de destruição com chuva e vento forte

Publicados

em

Por

A chuva intensa que veio acompanhada de ventos fortes deixou estragos em várias partes da cidade de Cafelândia na tarde desta terça-feira (25).

Conforme as imagens enviadas pelos internautas, eternites e folhas de zinco de prédios e empresas próximos foram arrastados no meio da avenida bloqueando a passagem dos motoristas. Alguns bairros da cidade estão sem energia elétrica, em breve maiores informações.

Reporter: PC

    

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem mata ex-namorada em Iporã e comete suicídio em seguida
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA