REGIONAIS
UBIRATÃ – Onça nada tranquila pelas águas do Rio Piquiri e pescadores registram cena; assista
ma onça nadava tranquila em um rio no interior do Paraná, neste domingo (21), quando a imagem foi flagrada por pescadores da região. (Assista ao vídeo no final)
O vídeo mostra o momento em que o animal atravessa o Rio Piquiri, em Ubiratã, em uma área conhecida como Curva da Onça, próximo ao Porto Zero.
Em conversa com a CATVE, que publicou o flagrante, João Amari contou que mora na região e que saiu na companhia de amigos, quando foram ao rio. O dia estava quente e quando eles menos esperaram viram o felino nas águas.
Nas imagens registradas por ele, é possível ver a onça tranquila, cruzando as águas do Rio Piquiri. Ela chega a dar uma olhadinha para câmera e segue nadando.
Quando chega próximo às margens, a onça vai para a área mais rasa e bate o rabo na água, seguindo em direção à mata.
João conta que a emoção de ver o animal de perto foi forte e que nunca tinha chegado tão perto de um animal como esses. Apenas avistou de longe em estradas da região, disse ele.
No vídeo a onça nada tranquilamente no Rio Piquiri
CATVE. CASCAVEL
REGIONAIS
Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores
Patricia Monte
Assessora de Comunicação e Marketing
-
REGIONAIS1 dia atrásAdvogado morre em desabamento de quadra em Umuarama
-
REGIONAIS1 dia atrásSicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores
-
QUARTO CENTENÁRIO1 dia atrásQuarto Centenário recebe Kit Nascer Bem Paraná do Governo do Estado
-
REGIONAIS1 dia atrásMorre em São Paulo o ex-vice-prefeito e pioneiro de Goioerê Ernani Leite
-
REGIONAIS1 dia atrásVeículo é abordado com cigarros escondidos em meio a carga de frango congelado
-
QUARTO CENTENÁRIO7 horas atrásConfira as matérias apresentadas no Legislativo Municipal de Quarto Centenário desta quinta-feira (01/10)


