REGIONAIS

Um rapaz morre e outro é baleado durante a noite na região de Campo Mourão

Publicados

em

O homicídio e a tentativa de homicídio aconteceram por volta das 20h30min de terça-feira (11), em Terra Boa, na região de Campo Mourão, quando policiais militares foram acionados para comparecerem na rua Fernando de Noronha, onde segundo denúncia haveria escutado disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local a equipe encontrou uma vítima de 25 anos sentada no chão com algumas perfurações e logo em seguida próximo a uma moto, um jovem de 19 anos com perfuração na cabeça sem sinais vitais.

De imediato a equipe acionou a equipe do SAMU e a polícia civil de Terra Boa no local para que todos os procedimentos fossem adotados. O indivíduo de 25 anos consciente, relatou que mora sozinho no local quando o outro rapaz de 19 anos chegou, e logo em seguida chegou outro indivíduo já de arma em punho realizando os disparos e se evadiu tomando rumo ignorado. Com a chegada do SAMU foi constatado que o rapaz com o tiro na cabeça se encontrava em óbito e foi iniciado os procedimentos de socorro no outro indivíduo.

Leia Também:  ASSEMBLEIA APROVA AMPLIAÇÃO DO PROGRAMA CARTÃO FUTURO

 

Ele recebeu atendimento médico no local e posteriormente foi encaminhado para o Hospital na cidade de Campo Mourão. A polícia investiga o caso. (Noti-Cia).

Propaganda

REGIONAIS

Polícia investiga identidade e circunstâncias da morte de homem encontrado carbonizado em Goioerê

Publicados

em

Por

A Polícia Civil de Goioerê investiga o caso de um homem cujo corpo foi encontrado carbonizado na noite deste domingo (20), em um terreno localizado na esquina da Rua União da Vitória com a Rua Presidente Castelo Branco, nas proximidades dos fundos do antigo pátio da Prefeitura.

Até o momento, a identidade da vítima e as circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas. Uma equipe da Polícia Científica de Umuarama esteve no local para realizar os levantamentos e coletar informações que possam auxiliar na investigação.

De acordo com as primeiras avaliações, o corpo apresentava sinais de putrefação, indicando que a morte pode ter ocorrido pelo menos dois dias antes de ser localizado.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) e encaminhado para exames de necropsia. Os procedimentos deverão ajudar a apontar a causa da morte e fornecer outras informações importantes para a identificação da vítima.

A Polícia Civil já deu início às investigações e, neste primeiro momento, trabalha para descobrir quem é o homem encontrado no terreno. A partir da identificação, os investigadores deverão avançar na apuração da dinâmica do caso e das possíveis circunstâncias que levaram à morte.

Leia Também:  Q.CENTENÁRIO - GOIOERÊ - MOREIRA S. - R.ALEGRE - Lista de Jurados para 2022 da comarca de Goioerê tem 304 nomes
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA