REGIONAIS
Vereador eleito é alvo de operação que investiga compra de votos em Alto Piquiri
O vereador eleito de Alto Piquiri, Thiago Rolemã (União), foi um dos alvos de uma operação deflagrada pelas polícias Civil e Militar na manhã desta segunda-feira (28), que investiga a compra de votos durante as eleições municipais deste ano.
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão domiciliar. Em decorrência dos cumprimentos dos mandados foram aprendidos dois aparelhos celulares e um caderno com algumas anotações de campanha eleitoral.
A operação se originou de investigação e requerimento do Ministério Público que apurava compra de votos. Até o momento, ninguém foi preso.
Agora o material apreendido será examinado pela equipe policial. Thiago é filho do Dr. Elias Pereira (União), que disputou às eleições municipais para o cargo de prefeito, mas perdeu, ficando em segundo lugar com 40,77% dos votos.
FONTE UMUARAMA NEWS
REGIONAIS
UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM
Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.
Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.
Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.
O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.
As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.
(Ubiratã Online).
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ3 dias atrásParaná reduz número de homicídios em 26,4% na última década, aponta Atlas da Violência
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ3 dias atrásAlexandre Curi defende Senado mais próximo dos municípios
-
NOTÍCIAS DO BRASIL3 dias atrásCanetas para emagrecer mudam carrinho de compras e aceleram corrida da indústria por alimentos saudáveis
-
REGIONAIS3 dias atrásCRUZEIRO DO OESTE – Câmara aceita denuncia e prefeito da região pode ser cassado
-
REGIONAIS3 dias atrásUBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM
-
ESPORTES3 dias atrásCoritiba vira contra o Bahia no Couto Pereira e entra na briga pelo G6
-
QUARTO CENTENÁRIO3 dias atrásMunicípio de Quarto Centenário realizou vacinação contra a raiva em cães e gatos


