NOTÍCIAS DO PARANÁ

Mulher é agredida por seguranças de boate e morre após ser atropelada por carro no Paraná – VEJA VÍDEO

Publicados

em

Uma mulher, de 28 anos, morreu após ser atropelada e arrastada por um carro, na madrugada de domingo (28), na região central de Cascavel, no oeste do Paraná. Antes do atropelamento, Daiane de Jesus Oliveira foi agredida por seguranças de uma casa noturna.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a mulher e funcionários da boate Moonlight se envolvem em uma briga às 4h32 da madrugada (assista abaixo). No vídeo, ela aparece sendo empurrada por um homem que segura uma lanterna.

Em seguida, o funcionário chuta um objeto que estava nas mãos da mulher, que parte para cima dele. Após receber chutes e socos, ela deita sobre a rua. No entanto, não se sabe se ela ficou desacordada após a briga.

Cerca de dois minutos após o início da confusão, às 4h34, um grupo de pessoas surge em frente à casa noturna, se aproxima da mulher e sinaliza para o motorista de um carro branco que ela estava na rua.

Leia Também:  Paraná está preparado para a vacinação, afirma governador

O condutor do veículo, porém, parece ignorar a sinalização e passa por cima do corpo de Daiane, que foi arrastada por cerca de 70 metros, segundo informações da Polícia Militar (PM).

A pessoa que dirigia o veículo fugiu sem prestar socorro à vítima. O suspeito não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para prestar socorro à mulher, mas ela morreu no local.

Em nota, a Moonlight informou que os seguranças envolvidos no caso foram afastados e que está colaborando com as investigações. (FONTE Banda B).

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Pai faz filho refém e morre em confronto com a polícia no Paraná

Publicados

em

Por

Um homem manteve o próprio filho como refém em Tibagi, na Região dos Campos Gerais do Paraná, e morreu em confronto com a polícia na madrugada desta terça-feira (4).

Segundo informações do Portal aRede, parceiro da Banda B, o caso aconteceu após um desentendimento familiar. O homem estava com uma faca e afirmou que iria tirar a vida do menino.

Equipes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE) foram acionadas para resgatar a criança e, após negociações, o suspeito liberou o menino e fugiu pelo muro. Idoso fica ferido após reagir a assalto no Rebouças; celular da vítima foi levado  Ele foi encontrado pela polícia e entrou em confronto, foi atingido e morreu no local.  O menino recebeu os primeiros cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Banda B

Publicado primeiro em Banda B » Foto: Reprodução/Jornal Tibagi II / aRede

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carro capota após violenta colisão no trevo da Copacol em Goioerê
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA