REGIONAIS

Emanuelly Vitória de Rancho Alegre do Oeste embarca para a Irlanda pelo programa “Ganhando o Mundo”

Publicados

em

Rancho Alegre D’Oeste celebra com orgulho a conquista da jovem Emanuelly Vitória, carinhosamente chamada de Manu, que em breve embarcará para a Irlanda através do programa “Ganhando o Mundo”, iniciativa do Governo do Estado do Paraná que oferece a estudantes da rede pública a oportunidade de estudar no exterior.

Entre mais de 1.200 candidatos, Manu conquistou a 18ª colocação em sua faixa etária e, na pontuação geral, alcançou o 1º lugar, garantindo a chance de viver uma experiência transformadora: estudar em outro país, aprimorar a língua inglesa e ampliar sua visão de mundo. O feito representa não apenas uma realização pessoal, mas também um marco para a educação do município.

A secretária de Educação, Silvana Gois, que já foi professora de Manu, e a diretora do Colégio Estadual, Eliane, destacaram a dedicação e o empenho da estudante. Ambas ressaltaram que o apoio da família foi fundamental para o resultado alcançado, reforçando que a educação tem início em casa e se fortalece na escola.

“É um orgulho imenso ver nossos alunos alcançando o mundo. A história da Manu inspira outros jovens a acreditarem em seus sonhos e a se dedicarem aos estudos”, afirmou a secretária Silvana.

Leia Também:  CASCAVEL - Vídeo mostra o momento que homem é morto ao buscar filho na escola no PR - ASSISTA

O prefeito Cássio Zanuto e o vice-prefeito Amarildo José da Silva também parabenizaram Manu e sua família, reafirmando o compromisso da gestão municipal em apoiar a educação de qualidade e incentivar os jovens a acreditarem no próprio potencial.
A conquista de Emanuelly Vitória é mais um exemplo de que a educação em Rancho Alegre D’Oeste é forte e transformadora, capaz de abrir portas que ultrapassam fronteiras.

qcnews/goionews

Propaganda

REGIONAIS

Sicredi participa da 31ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco em Campo Mourão (PR)

Publicados

em

Por

O Sicredi participa da 31ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco, que será realizada de 9 a 12 de julho, no Parque de Exposições Túlio Ferrari, em Campo Mourão (PR). Entre os eventos mais tradicionais da cidade, a programação reúne shows, prova dos três tambores, rodeio, feira de artesanato e o almoço típico que dá nome à festa, que atrai visitantes de toda a região e impulsiona a economia local.
Durante a festividade, a cooperativa aproxima o público de seus produtos e serviços, com destaque para a campanha de consórcios com condições especiais por tempo limitado. A iniciativa apresenta uma alternativa planejada e acessível para a conquista de imóveis, veículos e equipamentos, com atendimento próximo e personalizado.
“A Festa do Carneiro no Buraco faz parte da identidade de Campo Mourão. Nossa presença reforça o compromisso com o desenvolvimento local e com a proximidade com as pessoas. Queremos mostrar que o consórcio viabiliza projetos de forma organizada e acessível, além de apresentar condições exclusivas para quem visitar o nosso espaço”, destaca Adriana Papke, gerente da agência Sicredi no Centro de Campo Mourão (PR).
O Sicredi convida os visitantes a conhecer o estande durante os quatro dias de festa, esclarecer dúvidas e aproveitar as condições preparadas especialmente para o evento.
Leia Também:  Rodovias voltam a ser interditadas por caminhoneiros na região
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA