ESPORTES

Coritiba empata sem gols com o Goiás, mas segue líder da Série B

Publicados

em

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba empatou sem gols com o vice-líder Goiás na noite desta sexta-feira (12), no Couto Pereira, em Curitiba. Considerada uma final antecipada da competição, a partida ficou marcada por uma grande confusão após o apito final, com seis jogadores expulsos.

Com a bola rolando, o Coritiba foi mais agudo e criou diversas oportunidades, mas pecou no capricho nas finalizações. Quando as bolas acertaram o alvo, foi a vez do goleiro Thiago Rodrigues frear o ímpeto alviverde.

Já nos acréscimos, Sebas Gomez balançou as redes, mas a bola tocou na mão do volante e lance foi anulado com auxílio do VAR.

Cera, confusão e seis expulsos

Logo após o apito final, o tempo fechou e uma grande confusão se formou no gramado do Couto Pereira. O goleiro do Esmeraldino, que fez cera e tentou cozinhar o jogo ao longo dos 90 minutos, foi cercado por jogadores do Coxa. Uma confusão generalizada se formou e houve troca de agressões. Filipe Machado chegou a levar um soco do meia Benítez, do Esmeraldino.

Leia Também:  No fim, Palmeiras vence o Água Santa e garante liderança do Paulistão

 

O árbitro Alex Gomes Stefano foi ao VAR para identificar os atletas envolvidos e expulsou três de cada lado: os coxas-brancas Pedro Rangel, Filipe Machado e Clayson e Benítez, Anselmo Ramon e Marcão, do Goiás.

Apesar do empate em casa, o Coritiba se mantém na liderança isolada da Série B, agora com 47 pontos. O Goiás segue como vice-líder, com dois pontos a menos.

A distância atual do Alviverde para o 5º colocado Remo é nove pontos, mas pode diminuir com o complemento da 26ª rodada.

 

O técnico Mozart tem a semana cheia para preparar a equipe para o confronto contra o América-MG, no outro domingo (21), às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

 

FONTE OPARANA PORTAL  Foto: Geraldo Bubniak/AGB

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

COPA TRUCK: Perdoncini sobe ao pódio duas vezes e mantém liderança

Publicados

em

Por

O fim de semana foi de mais conquistas para o time ASG Motosport com a disputa da sétima etapa da Copa Truck, no Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG). O mourãoense Pedro Perdoncini e o paulista Arthur Scherer conquistaram pódios e se firmaram na parte de cima da tabela de classificação da categoria ELITE. Agora, Perdoncini lidera com 197 pontos, enquanto Scherer é o vice-líder, com 190 pontos.

“Foi uma corrida sofrida, com muito calor e um pequeno problema no caminhão, com a quebra da mola traseira, mas conseguimos levar até o fim das duas provas e somar pontosce importantes para manter a liderança. Agora, é preparar para a etapa em Londrina, com muito foco, e partir pra cima para ampliar a vantagem”, conta Perdoncini que terminou a corrida 1 na segunda colocação e a corrida 2 no quinto lugar.

Arthur Scherer celebrou a soma de mais 28 pontos no campeonato e a retomada da vice-liderança.
“Fim de semana muito bom, com trabalho sólido de evolução do caminhão e com resultados que nos mantém na briga pelo campeonato. Foram dois quartos lugares conquistados com muita consciência para não danificar o caminhão e levar o bruto até o fim. O resumo é que foi muito bom e vamos seguir disputando esse título que está completamente indefinido”, aponta.

Leia Também:  Homem é morto a facadas pelo irmão após briga por dívida, em Araruna

Depois de duas etapas em Minas Gerais, a Copa Truck pega a estrada para retornar à Londrina, onde será disputada a penúltima etapa do ano, no dia 19 de outubro.

Classificação ELITE após 7ª etapa
1º – Pedro Perdoncini, 197 pontos
2º – Arthur Scherer, 190 pontos
3º – Léo Rufino, 187 pontos
4º – Nic Giaffone, 185 pontos
5º – Diogo Moscatto, 174 pontos
6º – Ricardo Alvarez, 141 pontos
7º – Hugo Cibien, 129 pontos
8º – Djalma Pivetta, 127 pontos
9º – Rodrigo Taborda, 107 pontos
10º – Kleber Electric, 91

 

Foto: Roberto Ruiz/RR Media

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA