ESPORTES

Londrina vence EC São Bernardo e avança em primeiro na Copinha

Publicados

em

O Londrina venceu o EC São Bernardo por 4 a 1 na noite desta terça-feira (11) e avançou na liderança do Grupo 22 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Kássio, Peu, Wilker (em cobrança de pênalti) e Cirilo marcaram os gols da vitória do Londrina. Felipe Donizete descontou para o EC São Bernardo.

A vitória deixou o Londrina com os mesmos seis pontos do EC São Bernardo, mas o Tubarão ficou com a liderança do Grupo 22 da Copinha pelo saldo de gols (2 a 1).

Na primeira fase do mata-mata da Copinha, o Londrina irá enfrentar o São Caetano, segundo colocado do Grupo 21. Data e local da partida ainda não foram definidos pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

LONDRINA MARCA RÁPIDO E DOMINA RIVAL EM SÃO BERNARDO

O Londrina iniciou melhor a partida e abriu o placar logo aos quatro minutos. Em tentativa de recuo para Diego, Kássio foi mais rápido, recuperou a bola e finalizou para o gol vazio.

Nova chance do Londrina aos 15 minutos. Kássio bateu escanteio da direita e Eduardo apareceu livre na área, testando por cima da meta de Diego.

O Tubarão ampliou o marcador aos 26 minutos. Léo realizou lançamento do campo de defesa, Peu ganhou da zaga, fintou Diego e empurrou a bola para as redes.

Leia Também:  São Paulo bate o Sport, vence a segunda no Brasileirão e Diniz ganha respiro

A pressão do Londrina seguiu aos 36 minutos. Wilker fez boa jogada pela direita e finalizou rente ao poste esquerdo de Diego.

Aos quatro minutos do segundo tempo, Guilherme Silva invadiu a área pela esquerda e foi derrubado por Romailson. Pênalti para o Londrina, convertido por Wilker, no canto direito.

O EC São Bernardo foi com tudo para cima após levar o terceiro gol. Aos nove minutos, Mateus Pereira finalizou da entrada da área, a bola desviou na marcação e Neneca defendeu com o pé.

O Cachorrão conseguiu descontar o marcador aos 19 minutos. Felipe Donizete foi acionado na entrada da área e testou firme no canto direito para balançar as redes.

Aos 21 minutos, Geovane lançou Gabriel Argentino na área e o atacante foi calçado por Jeílson. Pênalti para o EC São Bernardo, cobrado no canto esquerdo por Gabriel Argentino para defesa de Neneca.

Quando o placar já parecia decidido, o Londrina buscou o gol da classificação aos 46 minutos. Breno cobrou escanteio da direita e Cirilo completou de cabeça para o gol.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Londrina vira sobre o Maringá e triunfa na estreia do Estadual

Publicados

em

Por

O Londrina EC saiu atrás do marcador, mas conseguiu reagir e acabou vencendo o Maringá por 2 a 1 neste domingo (23). O duelo foi realizado no Estádio do Café e contou com público de 1.458 torcedores.

Todos os gols saíram no segundo tempo. Os visitantes abriram o placar aos 11 minutos: Mirandinha cobrou escanteio e Ronald desviou na primeira trave para abrir o placar.

Contudo, a vantagem não durou muito. Já no minuto seguinte, Douglas Coutinho foi derrubado na área e o árbitro assinalou o pênalti. O experiente Eltinho foi para a cobrança e igualou o marcador.

O gol que definiu o placar saiu antes dos 20 minutos. Jhonny Lucas cruzou rasteiro e Douglas Coutinho completou para o fundo das redes, selando a vitória do Tubarão.

O Londrina se prepara agora para receber o São Joseense na próxima quarta-feira (26), às 21h30, no Café. No mesmo dia e horário, o Maringá encara o Athletico no estádio Willie Davids.

Data, horário e local: domingo (23/01/2022), às 16h, no estádio do Café.

Público total: 1.458 torcedores.
Renda: R$ 31.410,00.

Gols: Eltinho aos 14’ do 2º tempo e Douglas Coutinho aos 18’ do 2º tempo (Londrina); Ronald aos 11’ do 2º tempo (Maringá FC).

Cartões amarelos: Jhonny Lucas, Vinícius Eutrópio e Douglas Lima (LEC); Matheus Bianqui e Carlinhos (MFC).

Leia Também:  Coritiba perde para o Sport, aumenta jejum e se afunda de vez no Brasileirão 2020

Londrina: Matheus Nogueira; Rafael França, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas (Ratinho) e Mossoró (Léo Artur); Marcelinho (Douglas Lima), Caprini (Victor Daniel) e Douglas Coutinho (Juan Matos).
Técnico: Vinícius Eutrópio.

Maringá FC: Dheimison; Marcos Vinícius, Bruno Luiz, Ronald e Carlinhos; João Denoni (Anderson Santos), Parrudo e Matheus Bianqui (Guilherme Castro); Mirandinha (Rian), Robertinho (Saraiva) e Alemão (Sales).
Técnico: Jorge Castilho.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA