NOTÍCIAS DO PARANÁ

Condutor de colheitadeira perde controle e cai dentro de rio na região oeste

Publicados

em

Um acidente tipo capotamento foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (03), em uma estrada rural, no interior do município de Toledo, no distrito de Concórdia do Oeste.

O senhor Ademar Gisch de 52 anos, conduzia uma colheitadeira pela estrada próximo à ponte sobre o Rio Marreco, não percebeu uma lombada que existe no local e ao passar por cima dela, perdeu o controle da máquina e caiu no rio ficando com as rodas para cima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o condutor, mas, o mesmo dispensou se encaminhado ao hospital, pois segundo ele, teve muita sorte e proteção divina, por ter se saído sem ferimentos.

Deste acidente, agricultores estão reclamando aonde tem essa lombada, existe só a sinalização vertical sem a pintura da lombada, dificultando a visualização da mesma, estão pedindo providências para os órgãos competentes.

 

Fonte Policial Web.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Coritiba perde do Flamengo e cai para a lanterna do Campeonato Brasileiro
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Alexandre Curi defende Senado mais próximo dos municípios

Publicados

em

Por

O deputado estadual Alexandre Curi (Republicanos) afirmou nesta segunda-feira (25) que sua pré-candidatura ao Senado está baseada na defesa dos interesses do Paraná em Brasília, na busca por mais investimentos federais e na aproximação permanente com prefeitos, lideranças regionais e a população. Ele também falou sobre a proposição de soluções para o desenvolvimento do País.

Durante entrevista à Rádio Educadora FM, de Dois Vizinhos, no Sudoeste do Estado, Alexandre Curi reforçou o compromisso de fortalecer a representação paranaense no Senado Federal. “Quem conhece a minha vida pública sabe que sou um político presente e resolutivo. Em Brasília, quero ser a voz dos prefeitos e das pessoas”, afirmou. “Não existe desenvolvimento sem diálogo, articulação e presença política”.

Segundo Curi, o Paraná precisa voltar a ter protagonismo em Brasília, com representantes que conheçam as diferentes regiões do Estado e estejam conectados às demandas dos municípios. “O senador precisa estar próximo dos prefeitos, das cooperativas, do setor produtivo e das pessoas”, destacou. Entre as prioridades defendidas por ele estão investimentos em infraestrutura rodoviária e ferroviária, fortalecimento da saúde e apoio ao agronegócio paranaense.

Leia Também:  Jovem de Cruzeiro do Oeste que estava na garupa morre em acidente de moto na rodovia

Novo Pacto Federativo

Alexandre Curi também defendeu um novo Pacto Federativo, com mais autonomia para estados e municípios e uma distribuição mais equilibrada dos recursos públicos. “O desenvolvimento acontece nas cidades. É nos municípios que as pessoas vivem, trabalham e precisam de políticas públicas eficientes”, observou. “Quem sabe o que uma cidade precisa é quem vive nela”.

Polarização – Ao comentar o cenário nacional, o deputado criticou a polarização política e afirmou que o País precisa retomar o debate sobre temas estruturantes. “O Brasil precisava discutir segurança pública, infraestrutura, competitividade e crescimento econômico. Também precisamos de uma regulamentação equilibrada da reforma tributária, que não prejudique o agronegócio, o setor produtivo e as cooperativas do Paraná”, disse.

Para Alexandre Curi, a disputa ideológica tem afastado o foco das questões mais importantes para a população. “Infelizmente, o que vemos hoje é uma polarização permanente, em que um lado tenta destruir o outro, enquanto temas essenciais para o desenvolvimento nacional deixam de ser prioridade”, afirmou.

Ele concluiu defendendo mais estabilidade institucional e planejamento de longo prazo. “Quem empreende, trabalha e gera empregos quer segurança jurídica, previsibilidade e políticas públicas eficientes. O Brasil precisa voltar a pensar no futuro e planejar o desenvolvimento das próximas décadas”, concluiu.

Leia Também:  São Paulo perde chances e Flamengo vence por 3 a 1 na Copa do Brasil

 

PARANÁ PORTAL – Foto/Rogério Machado

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA