NOTÍCIAS DO PARANÁ

Paraná contabiliza 36 mil candidatos nas Eleições Municipais 2020

Publicados

em

Paraná terá cerca de 36 mil candidatos nas Eleições Municipais de 2020, que acontecem nos dias 15 e 29 de novembro – datas do 1º e 2º turnos de votação, respectivamente.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), foram confirmados 35.958 registros de candidatura no estado, entre os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador. O prazo para o registro de candidaturas se encerrou no último sábado (26).

“O final de prazo foi até melhor do que a Justiça Eleitoral do Paraná esperava, pois a maioria dos partidos ingressou com os pedidos ainda na sexta-feira, evitando lentidão no sistema e aglomeração nos cartórios eleitorais no último dia. Por isso, a Justiça Eleitoral agradece a colaboração dos partidos e dos meios de comunicação, que foram fundamentais na divulgação das informações”, avaliou o presidente do TRE-PR, desembargador Tito Campos de Paula.

Curitiba encabeça a relação de cidades com mais candidaturas no estado, com 16 registros para prefeito e cerca de 1.200 ao cargo de vereador.

A relação completa de candidatos no Paraná pode ser conferida no Sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais , do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Leia Também:  Médico é morto a tiros dentro de unidade de saúde no interior do Paraná

Em todo o Brasil, constam aproximadamente 545 mil pedidos de registro no sistema.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Moça de 19 anos morre atropelada ao voltar do trabalho no Paraná

Publicados

em

Por

Uma jovem de 19 anos, natural de Saudade do Iguaçu, morreu no fim da tarde desta segunda-feira (26), em Rio Bonito do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, vítima de atropelamento. O acidente aconteceu na PR-158, próximo do Centro Municipal de Eventos, na saída para Laranjeiras do Sul.

A vítima, identificada como Luana Berra, trabalha no frigorifico da Coasul em São João e estava retornando do trabalho. Ao desembarcar do ônibus, a mulher foi atingida por um carro.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde foi acionada para prestar socorro, porém, contatou que ela já estava morta. O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Estadual para perícia da Criminalística. (rbj).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Detran Paraná abre a Semana Nacional de Trânsito com 1º Fórum Digital
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA